Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o PCheats ELite BGC v7.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente estou dizendo que sei que esta área está errada, porém estou postando aqui porquê muita gente não olha na area de duvidas/ajuda , e estou aqui para alertar-los.

 

E se possível colocar este post na área correta.

Obrigado

 

 

Atenção

 

Este cheat contém vírus dentre eles : Maware e Win.Trojan ;

O criador do cheat diz que esses vírus são para o funcionamento do cheat, mas isso não é verdade , é pra ferrar com seu PC mesmo , pois são vírus maléficos que penetram na CPU.

 

Leiam o tópico do [EA] Kenobi , e vejam que o cheat está proibido pois contém virus. Ainda não entendi o motivo pelo qual o post foi fixado e não fechado.

Se você reparar , quando você abre o cheat o antivirus decta, e se você fechar e for ultiliza-lo , ele irá modificar algumas coisas:

A sua pagina inicial de internet sera da PCheats, você não ira conseguir abrir o navegador pois assim que você abre ele fecha, e se você for na sua pasta Windows e pesquisar PCheats Treiner lá vai estar o vírus, e é chato para tira-lo.

Sem falar que seu PC vai ficar lento e é capaz até de travar , assim como aconteceu com o meu aqui.

 

Se você for inteligente não use este cheat, e não desabilite seu antivírus pois é seu PC que está em jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiro, você está totalmente errado, pois em nenhum dos PC e não vi ninguém falando nada de desativar o antivírus,ninguém que usou ele, NINGUÉM falou de ter de desativar o antivírus para funfar, segundo, está na área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiro, você está totalmente errado, pois em nenhum dos PC e não vi ninguém falando nada de desativar o antivírus,ninguém que usou ele, NINGUÉM falou de ter de desativar o antivírus para funfar, segundo, está na área errada.[/color][/center][/b]

 

Você está equivocado , proponho que você leia os posts dos usuarios que, baixaram o Pcheats 7.0 antes de defender sua tese.

E eu sei que estou na área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.