Markusk82 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Primeiramente estou dizendo que sei que esta área está errada, porém estou postando aqui porquê muita gente não olha na area de duvidas/ajuda , e estou aqui para alertar-los. E se possível colocar este post na área correta. Obrigado Atenção Este cheat contém vírus dentre eles : Maware e Win.Trojan ; O criador do cheat diz que esses vírus são para o funcionamento do cheat, mas isso não é verdade , é pra ferrar com seu PC mesmo , pois são vírus maléficos que penetram na CPU. Leiam o tópico do [EA] Kenobi , e vejam que o cheat está proibido pois contém virus. Ainda não entendi o motivo pelo qual o post foi fixado e não fechado. Se você reparar , quando você abre o cheat o antivirus decta, e se você fechar e for ultiliza-lo , ele irá modificar algumas coisas: A sua pagina inicial de internet sera da PCheats, você não ira conseguir abrir o navegador pois assim que você abre ele fecha, e se você for na sua pasta Windows e pesquisar PCheats Treiner lá vai estar o vírus, e é chato para tira-lo. Sem falar que seu PC vai ficar lento e é capaz até de travar , assim como aconteceu com o meu aqui. Se você for inteligente não use este cheat, e não desabilite seu antivírus pois é seu PC que está em jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErmacccJuni 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Amigo, primeiro, você está totalmente errado, pois em nenhum dos PC e não vi ninguém falando nada de desativar o antivírus,ninguém que usou ele, NINGUÉM falou de ter de desativar o antivírus para funfar, segundo, está na área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPAvatar 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Eu baixei no meu pc,e não quer sair!!:vomito:Tá muito lento meu pc.Alguem sabe o que eu faço?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markusk82 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Amigo, primeiro, você está totalmente errado, pois em nenhum dos PC e não vi ninguém falando nada de desativar o antivírus,ninguém que usou ele, NINGUÉM falou de ter de desativar o antivírus para funfar, segundo, está na área errada.[/color][/center][/b] Você está equivocado , proponho que você leia os posts dos usuarios que, baixaram o Pcheats 7.0 antes de defender sua tese. E eu sei que estou na área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Sim Ele tinha um virus pois o site deles foi hackeado Ou seja colocando virus etc Como você pode ver o verdadeiro Miguel postou ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados