Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms perdeu a graça!


DariusXXY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogar com o hitbox é legal? O_O'

 

A Nexon está fazendo de tudo (eventos) menos consertar os bugs -_-

Exato. Tudo que precisavam fazer é consertar o hitbox e os glitches, que ja melhoraria 90%.

Os 10% restantes seriam da TGS que devia ter menos cara de pau e tirar o speedy do public, porque virou zona o jogo. 1/3 dos players usa TGS, faça-me o favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta acontecendo a mesma coisa que aconteceu com o Soldier Front, teve uma época que todo mundo usava hacks... tinha caraa com 8 hacks no jogo... demorou 2 anos para acabarem com isso...

 

Agora o Combat Arms virou modinha.. mais pessoas jogando com amigo falando quais são os hacks...

Pessoal... entra no google e põe combat arms hacks... você acha um monte... ta fácil de mais hackiar..

 

Não sou contra os hacks... o jogo fica zuado de mais... o problema é que é fácil de mais as pessoas acharem..

 

Eu comecei a jogar no dia que lançou o CA.. só que por diversas vezes parei de jogar.. agora eu volto e TODO mundo usa hacks.. e o mais foda é que são noobs.... tem um cara no meu clan que não joga nem a 1 mes e usa hack...

 

 

Mas tudo isso tem um lado positivo... para usar hack precisa ter abilidade... não é só saber onde o cara ta que você mata.... tem que ser muito bom para saber usar o hack corretamente.... e 99% dos hackers são um bando de noob....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro...que comecei a joga,aa...tinha acabado de lança a ''Brushwood'', tinha ngm hacker...jogo normal...sem speed, sem hitbox....ai começo vim os OPK, seguida dos FLY...teve uma semana q cada fase tinha 2 fly...ai começo os glitchs...ai começo o hack pub....aaa...viro um caos....e hj ta assim...espero q conserte e volta ao que era :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo norte americano , simplesmente compra NX junto com Hack vip , sempre isso . E tem mais , o povo do CA deveria ficar calado ! isso mesmo ! querem que essa era de hacks acabem ? pensem bem pessoal da web cheats se postarem um hack novo aqui no forum só nós que entramos nesse forum pegará o hack e não passar ele a ninguém que não conheça a webcheats

 

se vc pegar o Hack , e ficar calado ou seja não passar para amigos isso vai diminuir muito bem os hackers no jogo . Este é um meio bom de diminuir essa bagunça , e outra vamos acabar com esses hackers vips é facil , entre no time dele Search E Destroy e fique na tela dele com certeza ele vai dar uma de noob e vai usar fly ou OPK e vc tira Sreen Shoot dele e manda pro Combat Arms Tools bye bye hacker vip ... Eu sempre faço isso e da certo =)

 

 

BY: CoKe-ZeRo ( resetado snowball ) / vagnerxc ( conta reserva )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahahahahah!!!!!!

 

Pimenta nos olhos alheios é refresco né.........

 

A democratização dos hacks é justa, quando era exclusivo de vcs, era uma beleza!!!!!!!!

Agora que é usado por todos virou bagunça, façam-me o favor....

Vão reclamar do valor do salário mínimo, ou coisas politicamente corretas, agora q a coisa ta de igual pra igual, ficou ruim pra vcs....já sei, caiu o exp?Os head shots... tão morrendo muito mais vezes?Que pena né.... o direito de um deve ser de todos, hack para todos!!!!!!!!!! A NEXON Q SE VIRE......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs sao uns fracos!!!

com todo respeito"!!!

eu nao tinha hack....

mais fikava pelo ou menos tentando matar

meu frag fikava 20/42

depois que eu comsegui finalmente baixar o cheat agora ele fika 75/6

olha a diferença!!!

quer saber de uma coisa!!!

baixem vcs tbm pq aee vcs vao ter a oportunidade de fikar com o frag gigante de kills!!!

acho que eu estou certo se todos pensarem como eu...

baixem o cheat akiii!:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ESPEROOO TER AJUDADOOOO!!

AGORA VOU MATAR GRINGOS FILHOS DAS PUT@SSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KRA daryus se tem razao muito HACK eu so um

mas em uma sala q eu entro tem 3 hack no minimo

eu axo q nao tem sala q nao tem hack

ate os elite se fodero os kra nao tem VERGONHA nah kra

em elite tem kra usando OPK malz aew quem é contra

mas tah pior do q the duel cros fire

SE GOSTOU SO MEO POST

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AGRADEÇA

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.