Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danzou


0maximo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu acabo meu trabalho na área, e vou ver algum anime (Naruto) e bom cheguei ao episodio onde acontece a Reunião dos 5 Kages e bom o Danzou possui sharingan assim como Kakashi não é do Clan Uchiha, mas o Sharingan do Kakashi é o do Obito,e o do Danzou e do Shisui, Se o Danzou que matou o Shisui como o Itachi pode ter o Mangekyou Sharingan?

-------------------------------------

O Tobi, por que falam que é o Obito seno que o Tobi mesmo admite que é o Uchiha Madara? Se for o Obito como ele sabe tanto do Uchiha Madara?

Se ele for o Obito, como possui o Mangekyou Sharingan?

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o itachi so mato o shisui eo danzo tem sharingan pelo corpo todo q foi pegancando dos morto q itachi mato

_______________________

 

como orochimaru o madara pode ate pegar o corpo de alguem repare q na mascara dele so tem um lado pra ver o no manga o matada pega o olho do pain ai ele ja tem 2 olhos repare como ele fica

MadaraVF.png

uchiha_madara___final_phase_by_yopakfu-d309orl.png

 

o itachi acho q ainda aparece por causa de um epi q ele faz o naruto ingolir um urubu corvo sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Danzou que matou o Shisui como o Itachi pode ter o Mangekyou Sharingan?

 

O Itachi conseguiu o Mangekyou porque ele matou seu melhor amigo (Shisui) e então Danzou Pegou o Mangekyou do Shisui. Danzou fez isso com muitos.

 

O Tobi, por que falam que é o Obito

 

Nimguem fala, todos temos a mesma Teoria mas Isso é uma das Teorias que ja tirei da minha lista...

Isso é duvida para quem esta começando a Época do Uchiha Madara.

 

Se for o Obito como ele sabe tanto do Uchiha Madara?