Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ae denovo,por favor *-*


usoprajogos
 Compartilhar

Pergunta

surgiu um novo problema e espero que me ajudem...por favor ,então,eu consegui usar o hack no C.A,joguei um pouco,ai sai,entrei dnv e joguei,com hack as duas vezes,ai,começo a ficar meio lagado o C.A.

 

tipo não na hora de jogar,na hora de clicar em servers,equipamentos,escolher a sala e talz,ai eu sai e entrei denovo e agora o lag passou a evoluir para travamento

 

as vezes eu n consigo nem passar da onde coloca a conta que ja trava ,ou então consigo entrar no jogo após esperar muito,mas ai qdo saio do jogo ou o jogo termina,já trava também...

 

pelo que eu percebi não é travar de tipo qdo trava o pc,parece mais um super lag que as vezes se eu esperar muito ele vai,mas na maioria das vezes "trava" mesmo.

 

O hack é o T.K.O fixo aqui do fórum

 

 

OBS: Não é problema no meu pc,por que antes de usar o hack ele funcionava sem lag nenhum,na verdade no começo tinha muito lag no Jogo ( diferente deste lag de agora) mas ai passei avg e ficou sem lag nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.