Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como desbugar a Old Interface em gunbound pirata


lAnjozinhOl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Método Desbugando a "Old Interface" em Gunbound Pirata

 

 

Primeiro baixe os conteudos no final do trópico , Seguida abra o iXFS , La no quanto do iXFS estará escrito iXFS click lá em seguida aperte em OPEN XFS Archive...

 

 

Preview :

 

mtodobarraoldhc4.png

 

 

Após abrir o Open XFS Archive ... Procure a pasta do seu gunbound , Exemplo : O MEU É O GB EXTREME, em seguida click duas vezes no Graphics.xfs , após os 2 clicks irá abrir uma lista de conteudos que existe dentro do Graphics.xfs ;D

 

 

Preview :

 

 

eeeeeeeexm9.png

 

 

Após aparecer a lista de conteudos você pega o play_back e arrasta para dentro do iXFS que nem na figura , com isso irá abrir uma telinha no meio dos conteudos você aperta " SIM " !

 

 

Preview :

 

fdfdcf6.png

 

 

Em seguida CLICK QUE NEM NA PREVIEWL em finalize archive . Quando terminar de carregar é só fexar o iXFS e logar no gb você irá ver que sua OLD Estará ON ^^

 

 

Preview :

 

hghggzq7.png

 

 

Depois disso é só alegriaa ainda mais para aqueles que curtem usar ain ^^

 

________________________________________________________________________________

______________________

 

 

Downloads :

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Scan :

 

 

 

 

 

Creioo que o play_back Não é preciso tirar scan pois é um arquivo de IMG pequeno .

 

________________________________________________________________________________

______________________

 

Obs : Deixei os arquivos necessários no desktop pra ficar mais facil o procedimente . ^^

 

By Decozin ;~ , Ninguem tinha Postado ainda Resolvii fazer um tutoo que eu msm descobrii eu e o Elizeu amigo meu que jogava gb pirata mais parou , e só joga gb wc ^^

 

Espero que gostem , Se gostaram agradesce ^^ eu ficareii grato . E posso trazer mais novidades ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RuisuMercha

 

Vai se ****, se acha que pode chegar falando do trabalho dos outros assim?

Nunca entrou num forum na vida, nao sabe nem o que é fixo, nao sabe nem hostiar imagens, alem de CHINGAR, SEU ***** !

 

@Topic

 

Very Good ! ^^

Varias pessoas vao conseguir usar AIM BOT agora ^^ !

 

Muito Bom Topic, com imagens e tudo , Beela !

 

 

OBS: MODERAODRES, ME DESCULPEM CHINGAR ASSIM, MAS O CARA NUNCA ENTROU NO FORUM NA VIDA, NEM DEVE TER LIDO O POST, E JA FALOU :

 

- QUE MERDA...

 

DA BAN NELE AI...

To puto aqui cara, se nao tem noção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Po velho, eu fiz tudo certinho e n funcionow tbm nao... eu estou tentando usar no GBTeen ne... mas nao funciona... por favor alguem pode me ajudar?

 

EDIT:

 

NAO FUNCIONA AINDAAAAAAA EU TO DOIDO AKI JA... E NAO VAI... EU ACABEI E BUGANDO ATE MINHA INTERFACE NOVA MEU DEUS DO CEU... SOKORRO PLZZ

 

 

VO TENTA AGORA NO GB FELIX CASO LA N TENHA INTERFACE OLD TBM... VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.