lAnjozinhOl 12 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 Método Desbugando a "Old Interface" em Gunbound Pirata Primeiro baixe os conteudos no final do trópico , Seguida abra o iXFS , La no quanto do iXFS estará escrito iXFS click lá em seguida aperte em OPEN XFS Archive... Preview : Após abrir o Open XFS Archive ... Procure a pasta do seu gunbound , Exemplo : O MEU É O GB EXTREME, em seguida click duas vezes no Graphics.xfs , após os 2 clicks irá abrir uma lista de conteudos que existe dentro do Graphics.xfs ;D Preview : Após aparecer a lista de conteudos você pega o play_back e arrasta para dentro do iXFS que nem na figura , com isso irá abrir uma telinha no meio dos conteudos você aperta " SIM " ! Preview : Em seguida CLICK QUE NEM NA PREVIEWL em finalize archive . Quando terminar de carregar é só fexar o iXFS e logar no gb você irá ver que sua OLD Estará ON ^^ Preview : Depois disso é só alegriaa ainda mais para aqueles que curtem usar ain ^^ ________________________________________________________________________________ ______________________ Downloads : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creioo que o play_back Não é preciso tirar scan pois é um arquivo de IMG pequeno . ________________________________________________________________________________ ______________________ Obs : Deixei os arquivos necessários no desktop pra ficar mais facil o procedimente . ^^ By Decozin ;~ , Ninguem tinha Postado ainda Resolvii fazer um tutoo que eu msm descobrii eu e o Elizeu amigo meu que jogava gb pirata mais parou , e só joga gb wc ^^ Espero que gostem , Se gostaram agradesce ^^ eu ficareii grato . E posso trazer mais novidades ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuisuMercha 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 Que merda¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 87 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 @RuisuMercha Vai se ****, se acha que pode chegar falando do trabalho dos outros assim? Nunca entrou num forum na vida, nao sabe nem o que é fixo, nao sabe nem hostiar imagens, alem de CHINGAR, SEU ***** ! @Topic Very Good ! ^^ Varias pessoas vao conseguir usar AIM BOT agora ^^ ! Muito Bom Topic, com imagens e tudo , Beela ! OBS: MODERAODRES, ME DESCULPEM CHINGAR ASSIM, MAS O CARA NUNCA ENTROU NO FORUM NA VIDA, NEM DEVE TER LIDO O POST, E JA FALOU : - QUE MERDA... DA BAN NELE AI... To puto aqui cara, se nao tem noção.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuisuMercha 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 pra começar eu ja entrei em varios, sou programador, VB6, Delphi, C, e ja fiz 3 sistemas operacionais, vc nem deve chegar perto disso :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 87 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Ok, foi mal ae Bill Gates !! E se era tão facil para sr chingado por vc nao fez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Blz...os dois serão alertados. Odeio essas briguinhas ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Que merda¬¬ Se você não gostou você poderia dizer no que o tutorial pode ser melhorado... Lembrando que o tutorial foi feito pelo Decozin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcgabriel 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 kara por favor me passa algum hack pra gb extreme to procurando faiz tempo e só axei esse gb owned mais ñ da pra usa ele mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Tópico muito bom, agora que ele sejam felizes com Aim =] wcgabriel Aqui não é Area para pedir isso, poste na Area de Duvidas para server pirata. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniieeell 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 aque nao funfo brother ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalCriado 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Nao Consegui.. Da um error quando eu vo coloka o granphics.xfs no XFS Se alguem sabe oq é ajuda ae .. :eek: _______________ MalCriado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NIGHTxP 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 huashsa cara e foda se axa moderador e fica xingando haushuasa da pra intender hausha so achei chato na parti de da alerta no cara que xingo com razao isso e certo porem unico que teria levado alerta e o nob que falo que merda _|_:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loirinho14 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Muito bom topico :D ,, presto direitinhuuu valeu ae =D Ixi parou de funfa =///,, pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagothl 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Mto bom Kra mto bom esse topico ...mto bom msm .. masi só q agora bugo d novo pq atualizo :x ... c sab como desbuga agora ??? c sobe posta ae? = D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrDineflan 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Cara aki nao funfou nao a old continua Bugada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeidePO 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 aki tbm não =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikinhu1 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 veiuh tem q renomea o play o black me falaram fala o nome pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhocromo2 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 oq importa pra mim e q funfa agora se vcs qerem creditos fodac funfa perfect_)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lykoo 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Eu Botei aki e talz e ainda não saiu o Bug vo refazer aki =/:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrogerF0X 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Po velho, eu fiz tudo certinho e n funcionow tbm nao... eu estou tentando usar no GBTeen ne... mas nao funciona... por favor alguem pode me ajudar? EDIT: NAO FUNCIONA AINDAAAAAAA EU TO DOIDO AKI JA... E NAO VAI... EU ACABEI E BUGANDO ATE MINHA INTERFACE NOVA MEU DEUS DO CEU... SOKORRO PLZZ VO TENTA AGORA NO GB FELIX CASO LA N TENHA INTERFACE OLD TBM... VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorrulho 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Muinto bom Poster, tutorial perfeito, to baixa pra desbugar aki .... Vlw por compartilhar com a famila WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bondedozebedeu 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 :mad::mad:afeeee q merda e essaaa:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano'tibia 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Pow , aqui eu fiz tudo certim . mas não funfo. é GBTEEN aqui me ajuda por favor =[ o que será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejotah 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 num pega no gb teen :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GBleG 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 aki tbm n funfo brother! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados