galanrp 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 · Seguinte, Sou t.i formado em Hardware, Redes, Programação e Webdesigne. Vou citar um exemplo simples. Baixem seu rack do fixo, que é comprovado pelos moderadores. executem normalmente. dps vao la e manda o SPYBOT rastrear na versão mais recente. ELE VAI DETECTAR O PERFECT KEYLLOGER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 · Isso é verdade mesmo?! Se for , como eu tiro o KL agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamuterosa 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 · Seguinte, Sou t.i formado em Hardware, Redes, Programação e Webdesigne. Vou citar um exemplo simples. Baixem seu rack do fixo, que é comprovado pelos moderadores. executem normalmente. dps vao la e manda o SPYBOT rastrear na versão mais recente. ELE VAI DETECTAR O PERFECT KEYLLOGER @galanrp PARABÉNS pela intenção de alertar. Mas sua graduação não lhe dá o direito de insinuar que o Keylloger "Perfect" foi deixando em tal arquivo de propósito. Bem porque, me corrijam se eu estiver errado, não vi em local algum escrito que arquivo do fixo é 100% livre de vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paredaoxd 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 · :cool:Verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serodio 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 · é verdade - MereCe BAN :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 · Mas o Keylogger pode descobrir suas senhas e tudo que voçe digitar.. Se foçe um virus comum tudo bem.. Mas nao tem como um KL estar la por acaso.. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkduzinho 1 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 · Aff ~ Eu Fiz issu Realmente detecto PERFECT KEY :| e foi um post de um membro bem dedicado com bastante post e tal :\ agora fikei tenso hein :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChupaQuiéDeUva 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 · em qual post estava esse virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonelll 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 · Isso é verdade. Assim que o instalei, o SpyBot detectou e finalizou o processo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 · aFF tu nem falo qual é o tópico... Pelo menos diz o tópico né ò.ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DigoCash 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 · Qual era o topico? Eu acho q era o End Of... =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 · O topico é esse aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-publico/76845-beach-trainer.html Alguem sabe algum modo de tirar o KL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados