Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conter Strike 2D hack (funcionando)


japaloiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

recadosanimados.com-1498220.png

 

Oi esee e o meu primeiro topico entao vo tenta capricha ! ;)

 

o nome do hack e morph00k (não fui eu que criei um amigo me passou):conversando:

 

link pro dowload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:: http:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial:

1-Dowlaod e abra o arquivo OgAAAH4fYprBCzDIG5j7lcT-eeTrcW7H2-X8l_O8B7pxfWeQRDvWzTtY_JseRLTgqX8m_TKSFns4GBY8TsZojmNJ4kYAm1T1UA1M_atKG18x2T2hMcMKLkxnO2VL.jpg

2-peque todos os arquivos da pasta''Morph00k'' e ponha na pasta do conter-stike 2d

OgAAALKADb_7SpTlgXp2tS3IzOW15LMiB1ZC5AynPNr3UexgsVKqhVGy3Jrq_2AE24SLbR0k5aifriXpjzFvDIUKwmIAm1T1UExVtMwOZPRjbzzMfhEtJvfD_GZW.jpg

 

OgAAANPSTSuN-ZN19tyKlgo8pxiVlxUnMoAiGVFCumaEH2Gv_0raPPszBeQy5NslniBQm3_XMKccX3vcKwoNYUI1mi8Am1T1UNa7gHnf33ZChRTLFYpwfEDyGCxZ.jpg

 

3- pasta client lua e abra o lua_injetor

 

OgAAAEQ4EArFPEAxwFkss35y1UMn7JSyk-4B9hZ1asVVWIQ41KcTaYkNzeUGvPmyfjVvggH8FE8yTVfjNifMoMT39jkAm1T1UK33YgYQjpIs8EczS7DegXqg72QM.jpg

 

Depois e so abrir o CS 2d e pronto vai fica assim nos jogos:

 

OgAAAF35PZYCK5-MRCLdQFPFv1qDxhkUCyFsxSGhvq1rCaVHC96l7GSiF5tOd8Gneief9ppza63IDRgtS1a1zKOjWKIAm1T1UGK2cJD5hpqmpTGCQrzJ5qLerMkp.jpg

Comandos :

para usar o hack use as setas no teclado e enter para ativalas/desativalas o aimbot e ativado quando esta ON depois com espace durante o jogo (para nao ser kickado fique variando ai eles nao descobrem:hm:

tem um erro :o auto shot nao funciona direito entao nao presisa usar ;)

acho que e e tudo

 

agradeça plz se gostar

 

MEU FAN ? USE ESSA PARADINHA :

recadosanimados.com-5271980.png

 

kk ria que faz bem ... images?q=tbn:ANd9GcRWRXwkQJfFDnuyRF397q1u1F1PBAVEffcPZOyCb7poEbHRl5FBtvlytgeBmg

 

 

vc temtou nao ri uma 3 vezes kkk :lol::lol::lol:

 

recadosanimados.com-1816796.png Tudo Feito por Mim (menos o hack xD)

 

recadosanimados.com-7537797.png

 

Valeu por ler ! :bonzinho:

 

desculpa gente deu um erro ali nas cores mas tudo bem ne ?? e meu primeiro topico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.