Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Ganhar itens Permanents.


Leoaffonseca
 Compartilhar

Posts Recomendados

eh dificil mano sabe pq

eu abri 50 hisecs, mas naum ganhei nada permanente

sabe oq ganhei??? ganhei duas armas de um dia e varios gp e exp bonus de 100%

aff eu podia ter comprado viper por 30 dias e ainda sobraria pra comprar umas armas mano

agora eu nao compro + chave preta pq vc tem uma chance mto minima de ganhar algo permanente mano

ja gastei + do 42k com chave preta, por issu q nao compro, pq nao vale tanto apena

so vale apena se vc ganhar, mas se nao ganhar vc vai ficar no prejuiso

recomendo nao comprar

 

OBS: topico informativo e mto bom para quem nao sabe como conseguir arma permanente e q eh novo no jogo CA

 

ABRASOO E BEIJINHU:beijo::beijo::beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc,qm tiveh cash,vale a pena investir nisso pensando no futuro (vc pobre sem casa,puxando eletricidade do poste,sem money pra cash,mas tem a arma permanente lah!!![LOLkkkkkkkkkkkkkkkkkk])[/size][/font]

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh mesmoo ne kkkkkkkkkk eu kaguei agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu primeiro poste, nem sei se esse post n é infração mas vamuh láa

 

Tipo, ali vc disse ganhar arma permanente na Myst-N, isso é impossível, não vem arma perm. na myst, vc pode conseguir permanente nos Kit de renovação, e tem geito bem mais facil de tirar item Perm.

 

Nunca abre tudo as caixa de uma vez tbm, é chato e vai vir só passe de EXP ou GP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.