Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Meso Hack BMS v24!


novax123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Adicione o scan ao tópico ou seu tópico será fechado e você será punido.[/color][/b]

calm down Mr.Nervous , eu não me importo em ser punido em um forumzinho desse lol, so vou colocar o scan pro pessoal poder continuar comentando e tirando duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente aki foi o UNICO lugar que achei esse hack com packet sender...

em outros sites so axei o codigo e mt mal esplicado novax vc owna :x

e ce possivel disponibilizar o codigo ke nao dexa vc morrer.. aew e mt mais facil :D

mesmo voce nao tendo criado o hack deve enteder um pouco do assunto

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando com meso guard lvl10 e nao funciona, tem como mudar o pacote?

 

Já tentei de várias maneiras mudar o pacote mas nunca funciona ( mudei os 01 pra 09 ou 0A uma tentaativa de cada vez mas sempre morre e nao ganha grana, até perde )

 

 

Valeu

 

Aliás, já foi patched?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pra quem acha que funfa otra classe- nao funfa! o cara so leva dano nao ganha nada, eu mesmo ja testei -.-

@sasuke!- cara, e so cb, pq cb tem a habilidademeso guard quando leva dano perde dinheiro enves de hp, ai com esse codigo ganha mesos em vez de perder. so CB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kurohige

 

Pow mas tipo vai ser foda mano, voc nao tem nenhuma acc fake com CB nao ? '-'

 

Só pra me ajudar,pois ai fica foda , nao conheço nenhum amigo que tenho CB, na verdade nenhum amigo meu joga Maple, eles jogam GC e CA.

 

Se tiver uma acc fake com CB pra ajudar eu iria agradecer muito, ou se voc quiser me doar mesos neh :D

 

Manda PM se tiver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.