Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A historia do Gurreiro mais forte Knight loko parte 2


Blood dragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Anos depois O Mage Of Dark retornou da trevas e o Knight loko ja estava treinado o sufuiciente pra destruir o Mage Of Dark mas nao sabia que o Mage Of Dark tinha treinado tambem e estava preparado e entao do nada um explosao do lado sul da City foi muito grande e era o Mage Of Dark soltando explosions Knight loko mandou imedaitamnte as tropas de elite knights Mage Of Dark previa isso entao mandou os seus irmaos Ferumbras Os elite knights deram um exro gran imenso mas os Ferubras soltaram uma onde de fogo que devastou a floresta da City , Knight loko nao sabia o que fazer entao pensou bem e chamou artilheiros de elite "Royal paladin vao" ele disse os Paladin começavam a soltar shurikens e o Mage Of Dark fez um poder Exevo gran mas vis Deu um chock enorem que tirou toda a mana deles e foi para o Mage Of Dark entao Knight loko avia descrobrido que Mage Of Dark tinha uma fraqueza quando um Paladin acertou uma shuriken no peito dele ele setiu algo muito forte pelo coraçao sombrio entao chamou os Druids para enfraquecer o Mage Of Dark os Druid pegaram ele com a terra deram Exevo gran mas tera mas o Mage Of Dark reagiu e fez Orshabaals que queimaram a terra sagrada dos Druids e assim ele ficaram indefezos entao o Knight loko disse "O unico jeito é eu ir la e furar seu coraçao com minha espada sagrada" e entao foi preparando as armadura sem escudo Blessed shield e foi viu o Mage Of Dark cara a cara e o Mage Of Dark , diz "A quanto tempo ja faz anos nao? saldade do meu escudo magico eu voltei para me vingar de voce e retornar as trevas com meu escudo magico" Knight loko responde "Entao passe por mim!!!" o Mage Of Dark disse "Que seja" Soltou uma Sudden Death conntra ele Knight loko levou um hit tao forte que voou longe mas ele tinha mana suficiente para fazer o que aprendeu entao disse "Eu me rendo!!" dai o Mage Of Dark com um cara de sorisinho falso disse "Otimo me entregue o escudo magico Blessed shield" O Knight loko soltou a magia Exori hur que perfurou o coraçao do Mage Of Dark com as trevas dentro dele Knight loko recontriu a City e Todos agradeçeram mas o Corpo do Mage Of Dark foi enterrado junto com os seus espriritos malignos junto com os Druids para n acontecer desastres otra vez e assim Knight loko treinou todos da City caso otro Bicho aparcece por la.

 

 

 

FIM

 

Ponhao se gostaram da 1a ou 2a Parte :) respondao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.