Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vale do juramento! Mapa De Noob? .-.


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi :ironico: Bom vcs já devem estar pensando!Eles ja vem chamar noob quem joga no vale aff...

 

Not!

O tópico foi feito para que vcs deem sua opinião,vale mapa de noob?Só noob joga lá?Minha opinião ↓!

 

Vale é mapa de "noob" por um lado,veja minha opinião.Eu não reprimo vc jogar lá as vezes,ou com amigos,etc..

Mas ser Vale user (:corado:) é tenso.Tipo tem um carinha no pvp sempre encontro ele,e sempre ele no vale = vale user,ou simplesmente gosta de lá.

Mas não deixa de ser vale user.A pessoa não ganha pvp num mapa digno,que não precise derrubar o adversário e vai para vale/fato.

Pq jogar no vale = Pula e z Pula e z!

Resumindo vc não precisa ter habilidade,para ganhar,pelo menos n muita.

Bom essa minha opinião,pode jogar lá,mas se vc for vale user pq não ganha de ngm em outro mapa,sinto te informar te acho noob :amor:

 

 

Obs:Se achou o tópico inutil,não precisa trolar oks? :calma:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale do Juramento claro que é mapa de noob --'

Sempre que eu jogo lá eu caio, devia se chamar "Vale do Caímento".

 

Teve um dia que eu tava pvp com um noob no vale do caimento, aí ele ganho de mim, eu falei -"Noob, troca de fase aí, só ganha nesse lixo de fase", aí ele troco, e eu ganhei facinho.

 

Traduzindo, só os noobs jogam lá, os que não tem habilidade pra jogar, só ficar pulando e apertando Z (Ryan é uma desgraça nesse mapa).

 

Igual vc falo, ir de vez em quando, até que vai, mas ser Vale user é tenso, e o cara que é Vale user tem que ir à merda.

 

Pronto Falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM :yes:

Jogar uma vez ou outra n faz mal,contra amigos é melhor.

Mas ser vale user que é tenso :partido:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Amigo ...

Na minha Opinião eu acho que é mapa de noob sim .

Pois , fui com um Noob no Vale do Caimento , e ele ganhou de mim e falou que eu era noob . Eu fui e disse Então muda de mapa e vamos ver quem é noob .

Ele disse num sei jogar em outro mapa não .

Eu sabia pois quem joga em vale é um noob pra mim . Até que é legal jogar de vez enquando mas toda hora ? AFF'z acho uma perda de tempo . Melhor mapa pra mim é a Cidade Abandonada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio aquele mapa

e so nb mesmo que joga la so pode manolo

que nen vc falo PULA +Z ai o cara ja cai na hora pow

qual e a graça em??

la e bom pra liri e arme

da pra ser em belo espiler la corre e meteoro

ou corre e bola de fogo

mais ja venci liris e armes

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é bem diferente. Pra mim, vale do juramento é o mapa mais complexo e

mais legal que tem. É um lugar que voce, não tem que ficar correndo atrás de noob, um lugar onde todo tipo de hack pode ser vencido(menos agarrão), um lugar onde status nao vale nada quase.

E agora a parte ténica. É uma fase para mexer com o cérebro, um lugar de inteligência e estratégia, onde qualquer passo em falso voce pode cair. Voce tem que estar atento a qualquer movimento e saber usar seus skills e combos e qualqer situação,

um lugar divertido pra ir um x3 ou sobre de 6. Não é monótomo, e é a fase mais revolucionária do jogo, apesar de ser fase de noob.

Particularmente eu nem jogo lá, mas adoro jogar, é uma fase de estratégia e táticas de guerrilhar. Na minha opinião, quem joga lá e sabe esses conceitos, aprenda a jogar facilmente nas outras fases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kundra...:dormindo:

Eu sei jogar em vale *___*

Mas,n é todo dia que vc vai ficar indo lá né,ta cheio de vale user!!

Como eu disse eu gosto de ir lá com amigos,mas as vezes,agr oq irrita é povo noob(lvl 60 pra cima tbm)que é user de lá,ou seja só sabe pula e z!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio em tal coisa :sim:

Cada mapa tem uma coisa de especial,e o especial do vale é cair

Não é o MAPA que é de noob

E sim QUEM se ultiliza dele pra apelar e ficar num cantinho obscuro da fase pulando e Z

Não é todos que jogam no mapa que são noobs,além dele ser um mapa divertido se jogamos com pessoas que saibam jogar também õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vale pod ser ou n, considerado map de noob...

por 1 lado esse pessoal ki joga em vale o tmepo todo realmente é noob, ki fika o tempo todo pula Z pula Z pulaZ vai pra cima skill e dps volta.

por otro lado, tem a parte tecnica, nessa parte eu concordo plenamente com o kundra, vale e 1 map d estrategia e inteligencia..

 

no final das contas, depende do player, se for bom no valepq PENSA e tem ESTRATEGIA , n é noob..

mas se for bom no vale pq fika no PULA E Z, é noob.

a questão e saber escolher com qm vc joga nesse mapa..

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não generalize, por favor. Eu jogo no Vale do Juramento SEMPRE e quando me pedem para trocar de mapa, eu troco e ganho mesmo assim. :T

 

Vale do Juramento não é um mapa para noobs, é um mapa para pessoas calculistas que sabem utilizar as habilidades que seu personagem oferece nos momentos corretos. Mas é claro que há sempre os bostinhas...

 

Quem não se dá bem no Vale do Juramento é que é o verdadeiro noob, pois acha que é muito inteligente e prozord e quando vai PvP acaba indo para cima do oponente feito um retardado total achando que isso é saber jogar. (:

 

Claro que eu exagerei um pouco nas palavras mas foi só para explicar, é basicamente isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo isso que o Kundra disse,

 

E apesar de ser fácil vencer/perder lá, é bem divertido

Tipo, a gente se diverte com as próprias falhas, e os Bugs presentes em algumas skills e agarrões deixa tudo mais divertido =x.

Qualquer mapa é legal, desde que os jogadores estejam lá mais por diversão do que pra vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concerteza vale do juramento é o mapa mais nob que tem.

 

Derrubar uma pessoa e dessa forma ganhar dela não é saber ganhar.Jogar com os amigos até que é legal, mas vc entra numa sala e ta la o carinha esperando uma pessoa anciosamenta e vc olha pro maPa e vÊ: VALE DO JURAMENTO, quando eu vejo falo logo :

NOB aprende a jogar, pq vc ta perdendo seu tempo aqui e saiu da sala.

 

OBS: Ficar ainda mais nob quando o lider que ta na sala é uma lire=LIXO.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra min vale nunca deveria ser considerado mapa noob,

apesar de muitos noob's usarema penas para derrubar a chance de derrubatem uma

é bem mais pqe? pqe ele é noob --'

Eu adoro esse mapa pqe tbm prescisa da habilidade do char pra nao cair..

Ou seja depende de quem joga que critica só tenho uma coisa a falar..

NOOB vai aprender a jogar em mapas dificeis '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiai... sempre todos dizendo, mapas de noob, e blabla e mimimi, eu ja acho diferente.. vale do juramento é pra quem tem agilidade nas mãos, pra quem tem truques pra derrubar, a maioria das pessoas que reclamam do vale é porque não tem a capacidade de vencer la, quem é bom vence em qualquer faze, não importa se é vale user, na verdade isso não existe, se o cara joga em tal faze, é porque ele ta acostumado, porque ele gosta. Eu gosto de jogar no vale, e não do atenção pra opinião dos outros, acha o vale ruim? vai la aprender jogar no vale manolo ;D (não to citando nomes..). Enfim, vale é para testar agilidade e espertesa, não só pra derubar, eu no comeso era orrivel nessa faze, mas como só se encontra ela, eu acostumei, treinei, treinei, treinei e agora só bom la. ;]

no vale não tem importancia de nivel, porque la é questão de abilidade ! :yes:

depois de ter acostumado com o vale, todas as otras fazes ficaram mais facil ! ^^

 

@Off: quando estiver prestes a cair no map, tente tomar counter, sempre preserve seu mp, caso vá cair tome counter, ai na caida você pode movimentar o seu char caindo (se estiver em counter).

fikdik/ ;]

 

Abrass :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mapa en si não eh nobb...

Os players que vão nele pra correr e empurrar que são..

Não me conforme pela questão de um jin [iluminado] Corre e usar mergulho repetidamente..

Acho uma coisa ridicula..E por conta desses players o Vale muitas vezes eh considerado Um map Lixo...Fazer oque neh :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tshio...não é mapa de noob não D:

Juramento é um mapa divertido até,eu gosto de ir de sieg,de ir de jin,amy,arme,dio[só as vezes,dio é ruim:segredo:]zero,ronan,elesis....todos que eu sei jogar....

Eu não fico no Cima Z,por que assim tira toda a diversão,tanto para mim como para os adversários.

Mas é legal soltar o thanatos na beiradinha quando tem alguém passando de um lado pro outro,é queda na hora :aplauso:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.