Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GB NÃO ENTRA MESSAGEM DE ERRO DE GRAFICO...AJUDA PLZZZZZZZZ.


Rodrigo_F
 Compartilhar

Posts Recomendados

GB NÃO ENTRA MESSAGEM DE ERRO DE GRAFICO...AJUDA PLZZZZZZZZ

 

MEU GUNBOUND NÃO ENTRA MAS, DEZ Q ATUALIZARAM O HACKER SHIELD. EU NÃO TO COM AIM ATIVADO OU USANDO ALGUM HACKER, PRA PODER O HACKER SHIELD BLOQUIA, ACONTECE O SEGUINTE QUANDO VO ENTRA EM GB PEGA TUDO CERTINHO PASSA ATÉ PELO HACKER SHIELD SEM PROBLEMAS MAS QUANDO APARECE A IMAGEM PRETA LOGO DEPOIS DO HACKER SHIELD JàPARA ENTRA NO GB APARECE ESTA MESSAGEN EM TODAS A VEZES Q EU VO ENTRA EM CASA:

 

message Code:307

Dados de grafico foram modificados- 402,401.

C:/Arquivos de programas/softnyx/Gunbound/]

Reinstale o Gunound.

 

TIPO EU JàREINSTALEI 2 VEZES O GUMBOUND E EXCLUI TUDO DE HACKER DE GB DO MEU PC E CONTINUA APARECENDO A MESMA MENSSAGEM NÃO SEI MAS OQ FAZER FAZ 3 DIAS Q NÃO JOGO GB POR CONTA DISTO. ESTOU LOUCO PRA JOGAR E NÃO CONSIGO...

 

SE PUDEREM MIN AJUDA EU AGRADEÇO VLW...

 

OBS--> EU ACHO Q FICO DESTE JEITO MEU GB QUANDO EU FIZ ESTA ETAPA DO TOPIC DO 5wordf1sh -->(4º peque a dll psapi.dll abra no wordpad e apague tudo que tem dentro dela )<-- ,TIPO, ASSIM Q EU FIZ ISTO TODAS AS PASTA QUE ERAM DE DLL SE TRANSFORMARAM EM PASTAS DE WORD PAD E DEZ DAI MEU GB NÃO ENTRA, MESMO SENDO UM GB NOVO COMPLETAMENTE DIFERENRE PQ INCLUSIVE EU JàBAIXEI ELE NOVAMENTE ONTEM MAS CONTINUA DO MESMO JEITO....FLW AJUDEM PLZZZZZ. :wink: :wink: :wink: :cry: :cry: :cry: sad.gif sad.gif ohmy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

vai em:

inicia>configurações>Painel de controle> adicionar ou remover programas

REmove o GB.

depois instala tudo de novo.

e espera fazer as atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thidark, ¬Ã‚¬ que q eu falei la ¬Ã‚¬ (eu flooder?? eu q quero q meu nick fique ali do lado ???) soh comentando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.