Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Essência Imortal


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

FONT="Times New Roman"]Sei que quando voces começarem a ler vão pensa(lá vai o noob que so da Crtl+c

Ctrl+v)Mas estou sem tempo de faser tópicos sou programador de sistemas mas logo logo estou fasendo topicos que vão animar Web Cheats.[/font]

 

 

 

 

 

Introdução

"Cada vez mais eu fico pensando... Onde vamos parar? Desde o início eu tive medo, mesmo pensando que tudo não passasse de um mal entendido, que tudo fosse apenas um tufão, que deixaria estragos mas que passaria, simples assim. Mas não foi. E cada vez mais fico assustada. Sabe... Sempre me adentrei nos perigos, sempre desafiei a morte, mas saía da batalha feliz por ter vencido. Agora não. Parece que tudo isso foi traçado. Você por acaso tem medo de me contar tudo? De me contar a verdade? Não confio mais em ninguém, nem em você, Sieghart."

 

Elesis

 

 

 

Derrotar Cazeaje não foi tarefa fácil. Tal missão deixou a equipe Grand Chase exausta, e com o encontro recente de Elesis com seu avô, a equipe resolveu voltar para Vermecia para então avisar sobre o feito, mas antes, resolveram parar em uma cidadezinha ao norte de Canaban, lá, ficaram em uma pequena pousada, pegaram o maior chalé de todos, onde os dez poderiam descansar.

 

Da história de Sieghart pouca coisa era conhecida. Ele havia contado que, após um ato heróico, o Deus da Vida havia lhe concedido vida eterna. E foi há cinquenta anos que ele havia conhecido a avó de Elesis, por quem se apaixonou. Contou também que ela morreu pouco tempo depois por causa de uma doença, o que fez com que ele virasse um andarilho.

 

Mas do resto Elesis já sabia, seu pai havia lhe dito que Sieghart partiu e o deixou em uma academia para jovens guerreiros, onde se criou.