Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Essência Imortal


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

FONT="Times New Roman"]Sei que quando voces começarem a ler vão pensa(lá vai o noob que so da Crtl+c

Ctrl+v)Mas estou sem tempo de faser tópicos sou programador de sistemas mas logo logo estou fasendo topicos que vão animar Web Cheats.[/font]

 

 

 

 

 

Introdução

"Cada vez mais eu fico pensando... Onde vamos parar? Desde o início eu tive medo, mesmo pensando que tudo não passasse de um mal entendido, que tudo fosse apenas um tufão, que deixaria estragos mas que passaria, simples assim. Mas não foi. E cada vez mais fico assustada. Sabe... Sempre me adentrei nos perigos, sempre desafiei a morte, mas saía da batalha feliz por ter vencido. Agora não. Parece que tudo isso foi traçado. Você por acaso tem medo de me contar tudo? De me contar a verdade? Não confio mais em ninguém, nem em você, Sieghart."

 

Elesis

 

 

 

Derrotar Cazeaje não foi tarefa fácil. Tal missão deixou a equipe Grand Chase exausta, e com o encontro recente de Elesis com seu avô, a equipe resolveu voltar para Vermecia para então avisar sobre o feito, mas antes, resolveram parar em uma cidadezinha ao norte de Canaban, lá, ficaram em uma pequena pousada, pegaram o maior chalé de todos, onde os dez poderiam descansar.

 

Da história de Sieghart pouca coisa era conhecida. Ele havia contado que, após um ato heróico, o Deus da Vida havia lhe concedido vida eterna. E foi há cinquenta anos que ele havia conhecido a avó de Elesis, por quem se apaixonou. Contou também que ela morreu pouco tempo depois por causa de uma doença, o que fez com que ele virasse um andarilho.

 

Mas do resto Elesis já sabia, seu pai havia lhe dito que Sieghart partiu e o deixou em uma academia para jovens guerreiros, onde se criou.

 

– Depois de tudo isso eu quero dormir, simplesmente... Eu posso ser imortal, mas ainda assim sinto dor e cansaço – disse Sieghart, deitando em seu pequeno colchão, que estava localizado no chão.

 

– Agora teremos tempo para descansar, semana que vem começamos a nossa caminhada até Canaban para avisa-los sobre Cazeaje, ela não vai ser mais problema por um bom tempo – Elesis explicou, seguido de um bocejo.

 

– Sieghart! Você tem a eternidade toda para descansar! – gritava Lire do outro quarto – Nós estamos com fome! Por favor, vai lá buscar alguns pães e uns sucos.

 

Apesar de alguns grunhidos, o guerreiro se levanta, e resmungando, obedece. Saindo do cubículo com camas, Sieghart, que já havia pego umas moedas de prata, sai para a rua, a padaria da cidade não era muito longe.

 

Ao chegar à padaria, Sieghart notou que a mesma se encontrava vazia (Como sempre devia estar, já que a maioria dos que passavam pela cidade eram andarilhos), pediu vinte pães e uma jarra de suco de uva. O dinheiro deveria dar, tudo era muito barato na cidade, e o padeiro parecia muito feliz. "Deve vender essa quantidade de pães em um mês", debochou Sieghart mentalmente.

 

A compra estava feita, agora bastava alguns passos e estaria perto de sua nova equipe. Agora ele poderia dormir bastante... Um sono profundo... Coisa que não fazia há muito tempo. Mas, quando já estava no meio do caminho, escutou uma voz muito familiar o seguindo.

 

– Olá, Sieghart!

 

Era Dio, o demônio misterioso. Sieghart já o conhecia fazia tempo, e de tantos anos, parecia que aquele rosto era familiar desde seu nascimento. Aparecia e desaparecia. Demônios, tanto quanto anjos, podiam se teletransportar, mas a curta distância apenas.

 

– O que você quer? – perguntou, já que sempre que Dio aparecia, era carregado por más notícias.

 

– Vim aqui lhe avisar que eles estão por perto, eles já tomaram ciência de suas aventurinhas de pirilampo por aí. Eu já disse, Sieghart... Você é um tolo, fama só vai lhe trazer problemas – Dio sempre falava sem expressão alguma, por mais alarmante que fosse o recado.

 

– Eles não vão me encontrar, já estão me procurando faz tempo, certamente já desistiram, você que está com o "radar quebrado".

 

– Confiaria mais no meu "radar quebrado" do que no seu cerebrozinho de minhoca – Dio deu um sorriso debochado – Sinto a presença deles, e eles estão muito, muito perto.

 

– Ok... Ok... Tentarei convencer a equipe para partirmos, eles querem ficar uma semana aqui, podemos partir daqui três dias, certo?

 

– Você sabe que eu tenho um esconderijo muito bom, lá você e sua equipe ficarão a salvo, os Guardiões Divinos nunca chegariam nem perto, você pode ficar lá por um tempo até eles saírem da sua cola.

 

– Não diga bobagens! Eu não vou para aquele lugar nem atado!

 

– Veremos...

 

Mas Sieghart não pode dizer mais nada, Dio havia sumido. "Covarde..." Sieghart resmungou para si mesmo. Quando se deu por conta, já estava dentro da pousada. Sieghart continuou andando, até chegar mais perto da pequena casa em que eles estavam, mas ao chegar mais perto, uma surpresa, o teto do chalé havia desabado.

 

"Eu não acredito! Aquela porcaria velha desabou em cima deles!"

 

E correndo, foi ver o que havia acontecido, o teto do chalé era feito com telhas leves, mas que poderiam machucar seriamente uma pessoa.

 

– Pessoal? – gritou, ao entrar na pequena casa, a mesma se encontrava toda bagunçada. O teto havia desabado e as camas estavam quebradas, viu sangue pelos lados, mas não viu ninguém, nenhum integrante da equipe.

 

– Sieghart? – veio uma voz do banheiro, era Ronan que estava, impressionantemente, sem ferimento aparente – Nossa! Você voltou! Ainda bem! Eu estava lá na rua, tomando um ar, quando vi guardiões divinos entrarem com toda a velocidade aqui pelo telhado, ouve gritos, mas eu não entrei... Ah, Sieghart... Eu sei... Eu fui covarde! Eles levaram toda a equipe!

 

Mas então, gemidos vieram dos destroços, e após retirar tudo aquilo com calma, lá estavam Elesis, Lire e Arme.

 

– Finalmente... Sieghart... – Elesis dizia com dificuldade, enquanto Lire e Arme estavam desacordadas – Eles... Vieram... Atrás de você... Ugh...

 

Tudo aquilo e o aviso de Dio... Realmente, eles estavam por perto, muito perto, ou melhor... Haviam o encontrado e queriam ele, o guerreiro imortal.

 

– Por que você? – Ronan perguntou.

 

– Eu não sei... Eu não sei... – O guerreiro imortal respondeu, mas ainda parecia ocultar algo.

 

Então, como magica, surge aquela figura enigmática, aquele menino demônio, com aquela cara sem expressão, Sieghart já estava prevendo o que ele ia dizer.

 

– Pois é... Pelo jeito seu dia de descanso vai ter que esperar, Sieghart... – disse Dio, olhando seriamente para ele – -Preparado para ir para o inferno?

 

 

 

 

 

Nome do Autor: Leo Clonow.

Nome do Designer: SaT!

Personagens principais: Dio, Sieghart, Ronan, Elesis, Lire e Arme.

Gênero: Aventura e Suspense.

Fonte:GCtales.

 

 

Esta faltando fotos e tal mais depois eu boto.Como eu disse estou sem tempo e sei tambem que outras pessoas vão criar topicos melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima Fan Fic, mesmo, a personalidade do Dio, estava meio fora de acordo com a "real" o Dio é um cara arrogante, tem um ar de superioridade, acha qualquer um a sua volta, um "lixo".

Então não que isso de "Sem expressão" faz o estilo do Dio, "Sem expressão" é o Zero. '-'

 

Ronan, que decepção =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.