Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[oFF] Hack na cara de pau


Watchman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera aqui está um video de como os noob's usam o hack no bpt ¬¬'

estava eu muito bem upando em party no hs de DS, me vem uma arqueira sai dando ks com hack na cara de pau, é por isso que os Hack ficam patched rápido !

 

YouTube - Archer usando Hack no BPT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente isso nunca vai acaba o pessoal que faz esse tipo de coisa nunca vão para desde os primeiros hacks que eu vi pra pt até hoje existe gente fazendo isso.

acho que eles pensam que o pessoal que faz os hacks tem a obrigação de fica fazendo e atualizando pra eles fazerem merda e da patched no hack

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente ainda qui na WC que usa os hack na cautela para não da patched nos hack, pq sabem se der patched não é facil arrumar outros hack, mais tem muito noob que não tá nem ai para o trabalho dos outros cambada de FDP :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente usar hack é ilegal e além disso, você não dura muito e nunca, jamais será top, ou pelo menos pegara lvl 100 usando hacker, se pegar, será banido, enfim, perda de tempo!..

 

Tudo bem que estamos num forum de hackers, respeito e tudo mais, somente recomendações minhas por expêriencia própria.

 

Usar hack em público, como no video, é de total besteira, além de ajudar a equipe do BPT a criar outra atualização e sem dúvida nenhuma antecipando o cheat a acabar mais rapido,o infrator é indentificado por meio de mensagens enviadas ao suporte e é banido na mesma hora. Não é que nem Gunz, você usa hack livremente e nunca é banido. Sem dizer que, BPT tem um programinha que rastreia os logs, o log que tiver mudanças em sua raiz de origem é revisto pela equipe e provávelmente, caso comprovado o uso de programas ilegais é banido.

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente usar hack é ilegal e além disso, você não dura muito e nunca, jamais será top, ou pelo menos pegara lvl 100 usando hacker, se pegar, será banido, enfim, perda de tempo!..

 

Tudo bem que estamos num forum de hackers, respeito e tudo mais, somente recomendações minhas por expêriencia própria.

 

Usar hack em público, como no video, é de total besteira, além de ajudar a equipe do BPT a criar outra atualização e sem dúvida nenhuma antecipando o cheat a acabar mais rapido,o infrator é indentificado por meio de mensagens enviadas ao suporte e é banido na mesma hora. Não é que nem Gunz, você usa hack livremente e nunca é banido. Sem dizer que, BPT tem um programinha que rastreia os logs, o log que tiver mudanças em sua raiz de origem é revisto pela equipe e provávelmente, caso comprovado o uso de programas ilegais é banido.

Os cara no midranda pegaram tudo 11x de hacker! Ate eu peguei 11x com meu fs! rastrear log? hazit e lixo! :lol:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente usar hack é ilegal e além disso, você não dura muito e nunca, jamais será top, ou pelo menos pegara lvl 100 usando hacker, se pegar, será banido, enfim, perda de tempo!..

 

Tudo bem que estamos num forum de hackers, respeito e tudo mais, somente recomendações minhas por expêriencia própria.

 

Usar hack em público, como no video, é de total besteira, além de ajudar a equipe do BPT a criar outra atualização e sem dúvida nenhuma antecipando o cheat a acabar mais rapido,o infrator é indentificado por meio de mensagens enviadas ao suporte e é banido na mesma hora. Não é que nem Gunz, você usa hack livremente e nunca é banido. Sem dizer que, BPT tem um programinha que rastreia os logs, o log que tiver mudanças em sua raiz de origem é revisto pela equipe e provávelmente, caso comprovado o uso de programas ilegais é banido.

 

se pega 10x leva ban ? (dorgasmanolo)

eu upei 10x um mech, e o corinthiano no midranda ? desculpa eu fala isso mais você não sabe de nada ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Oi a todos :)

Bom, ao meus amigos acima, eu já fui banido por uso de hacker e nunca passei do lvl 80, isso que eu cuidava bem para ninguem ver, mas vale destacar que foi entre 2008-2009 que eu jogava..

Agora pode ter até mudado, mas antigamente funcionava assim, infelizmente.

 

Obrigado por me atualizarem.

 

Abs

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi a todos :)

Bom, ao meus amigos acima, eu já fui banido por uso de hacker e nunca passei do lvl 80, isso que eu cuidava bem para ninguem ver, mas vale destacar que foi entre 2008-2009 que eu jogava..

Agora pode ter até mudado, mas antigamente funcionava assim, infelizmente.

 

Obrigado por me atualizarem.

 

Abs

 

acho que essa foi a época da falencia da kaizen, quando a kaizit assumiu foi acho que a epoca que td mundo era hack.

essa epoca ai de 2008 vc pode ter tomado ban por não saber usar que eu tenho varios chars dessa mesma epoca e poucas contas tomaram blok

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal Vim Traser um mais novo servidor de Priston tale pra vocês Galera;

NonamePk

•Site: NonamePK - Servidor Full PVP

* Informações:

* Servidor Online.

* Nível Inicial : 230 Nível Maximo: 255

* Drops: Itens 110 ao 115 dropados em Et1, Et2 e Et3 , Intens 120 dropados em eventos ou Em Boss , mas se voce desejar , pode comprar pelo site.

* Stats e Skils arrumados no site ou in game.

* Aging até +26.

* Pedras de Aging, Skill's, shield's, Armor's

* Itens Até 125

* Drop's de Itens no jogo até Level 120.

* Bless Castle: Domingo as 15:00 Horas

* Exclusividades NonamePK.

* Varios Mobs editados

* Novos Mapas Exclusivos

* Suporte Online

* Anti-Hacker Exclusivo

* Item Shop a preços de banana

* Templo Maldito 3º Andar

* MF1

* MF2

* MF3

Esse é um servido diferenciado dos outros . Venham jogar NonamePK só falta você.

By: MerLLin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.