Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Gc Season Chaos


WebCheastLeashow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah Pessoal,Será que Chega a Season Chaos :suando::suando: Pois Vocês Lembram Como foi a Chegada do Zero? Teve Tipo Uma "Parada Técnica" :sarcastico: O que temos que fazer é Esperar Até Meio Dia Para ver se a LU!G Vai colocar Algum Aviso De "Manutenção Prolongada"

 

PS: Se Ela Não Colocar nenhum Aviso, e Continua a Att

 

Gc Chaos :smiley:

 

 

Espero que a Level Up Não Seja Falsa,Como na Virada da Season 2 para 3 Todo Mundo Esperado Uma Explicação e Eles Disseram: "Parem de Chorar e Vão Dormir, Amanhã Vocês Atualizam o Jogo" e Depois Veio com Baú de Colares,Chave de Talento,PLACA,PEDIDO DE DESCULPAS,Ou Seja Para a Level Up Nos Somos Bebes (Da Doce Pro Bebe Ficar Calado)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiverem algu problema na hora de atualizar o GC, óbvio que algum premio eles vao dar

esse é o lucro de a att demorar.

Não sei quando o GC Chaos vem, mas desconfio que seja hoje tambem..

Obrigado por Compartilhar

 

 

Abraços.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ho caos não vim hj o geito é espera mais um pouco e anciedade aumentando para ve como vai ser KK acho se for hj acho q eles vam atualizar ate manha mais ou menos como a season 3 acho q vai ser demorado :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaos não veio hoje, já previa as duas coisas de hoje. Só dia 23 cocnerteza,

pois acaba o bingo e as asas de ellia saem. Agora sim a LUG não tem mais no que enrolar,

dia 23 preparem se para o Chaos...:star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.