Yuri. 13 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Tópico criado com intúito de ajudar aqueles membros que tem problemas para baixar os arquivos da ATT via Patcher. Por favor! Evitem comentários inúteis um sem contexto com o tópico ou serão avisados/infracionados pelos Moderadores. Se o conteúdo do tópico lhe foi útil e não deseja comentá - lo, apenas clique no botão( Vai de sua preferência. Não estou exigindo nada ). Atualização Concluída! Parece ser brincadeira, mas foram apenas esses arquivos que foram atualizados. Main.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gameguard É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos separados da pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos separados da Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sugestão Vejo que alguns usuários estão tendo problemas/lentidão para baixar os arquivos. Bom, em relação a isso, sugiro a vocês baixarem os arquivos usando um gerenciador de downloads. Uso e recomendo o Mipony. O mesmo nunca me deixou na mão. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Enfim, caso estejam curiosos em saber mais sobre o programa, aqui está: O programa é muito simples de se usar. Primeiramente instale - o, com o programa aberto, copie os links dos arquivos desejados, vai aparecer uma imagem no canto inferior direito ( Avisando ), vá no programa e clique na opção baixar selecionados. Se aparecer uma janelinha pedindo para concordar com o uso de Tal coisa ( não lembro direito... ) simplismente aceite. Enfim... é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7monstros 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Valeu Cara!!! Me Salvou =D Merece um fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armandolindo123 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · aeeeee *-* Obrigado, manolo!!! punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogofeijo 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · a att ta completa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mя.Rѳþร๏и 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Vlw!! punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Nossa, parabéns Yuri, sempre nos ajudando aqui. a att ta completa? Acho que sim, porque se não ele não iria postar. Concerteza está. Novamente, Parabéns Yuri Salvo agnt novamente. rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · a ATT já esta completa pois a mesma eu baixei e ja estou jogando estou logado no gc e veio asa de ellia e outras porcarias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · #ALL Parece ser brincadeira, mas foram apenas esses arquivos que foram atualizados. Digamos que foi a ATT 0.1 da CAOS. ( Rs ). Enfim, aproveitem o máximo do conteúdo. E me desculpem a demora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Fixado e fechado para evitar flood. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Desfixado por Estar ocorrendo uma nova manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados