Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help-me Please ! T.T


edurodriguєs
 Compartilhar

Pergunta

A pouco tempo comesei a jogar ragnarok, e ainda tenho muuuitas duvidas, mas a mais importante de todas é sobre as classes !

 

eu não sei com que personagem seguir, não consigo me endentificar com um único, eu sempre tive esse tipo de poblema.. =S

 

E queria saber de algumas pessoas que ja tem experiancia de alguns jogadores, gostaria de saber qual o melhor personagem, o mais agradavel, e mais daorinha e o mais facil de pegar o geito.. ^^

De preferencia citem as classes iniciais.. rs

e tembém aceito algumas dicas ! ^^

 

Agradeço des de já ! s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quando recomendava RO pra alguém, sempre indiquei Kina (Cavaleiro) pra começar, não é tão difícil de jogar, agradavel, divertido e vc não morre tão facil pois é a classe com mais HP no jogo, mas aí varia..

 

Eu logo depois de kina pulei pra priest (Sacerdote), e jogo até hoje, 6 anos depois.. XD

É bem mais complicado, em comparação, mas eu que gosto de suporte mesmo :)

 

Fica aí a dica. Mas lembre-se: No ragnarok, assim como qualquer outro MMORPG, não existe melhor classe, cada uma tem suas características, o que faz ela ser boa é o jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.