rafaelnovinhoo 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · :preocupado: ta com virus :preocupado: :mad: ta com 3 arquivos infectados e agora. Ajuda ae com os virus ameaça encontrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ark4ngel 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Como sempre funcionando. Obrigado Miguel, sou seu fã espero que você cresça mais e mais. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisciaGC 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · kra aki n pega aki q ta corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha0307 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Gente olhem o verdadeiro scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se puro virus, não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uyoxd 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Gente olhem o verdadeiro scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se puro virus, não baixem por isso n baixei mas tomem cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CS4d 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Nao Esta Funfano Akii Em Casa o hack nao esta funfano quando vai carregar da falia no carregamento. CRIEM UM PET PARA MIM?? Metas: Lass:Mercenário [x] Lass:Vingador [x] Lass:Retalhador [x] Lass:lvl 40 [x] Lass:lvl 45 [x] Lass:lvl 60 [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
80wii08 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · no meu pc aparce pra reiniciar o pc e fica aparecendo msgm de erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerolim 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · aki so pego o one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ark4ngel 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Como sempre funcionando. Obrigado Miguel, sou seu fã espero que você cresça mais e mais. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emidiojr 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · nossa muito bom mas não consigo usar o autokill alguem pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo1039 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · tem aqueles virus nesse? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrollFace762 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · o pc cheats ta dando erro aki :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scobydoow 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Aeew vlws cara funfo direitinho ^^:piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piloca157 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · po quero um hack com drop.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordLM 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Ou alguem poderia me ajudar com um erro aki, e ta fogo pra mim logar, é o erro 72.GameMon, ai fala pra eu reiniciar o pc ou tentar mais tarde mais nao adianta desde ontem q eu tento entrar no gc e isso ai n vai to com mo raiva aki:raiva: ta osso se alguem souber, me ajuda ae Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerclipa 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · miguelito o hack de auto kill esta dando problema tem como vc dar uma verificadinha no que esta acontecendo nisso? se poder postar um que funcione o auto kill ficarei elizongeado^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edilsonkk 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · ae cara seu hacker ta otimo uma blz vai por mim o unico hacker funcional ke eu incontrei ate agora otimo mesmo meu chapa vlw ae por tudo po voce sauvo minha vida com esse ai vlw dinovo ate a proxima continue com o seu bom trabalho:lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3CR0M4NT3 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Win32: Malware Gen ?, tava bom demais o Pcheats só com GoodWare ;T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPAvatar 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · No meu não tá pegando e ainda tá avisando que tem virus. Ai,eu não entendi?!Lá fala que não tem virus,mais o meu anti-virus fala que tem?!:raiva::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Pow, o melhor hack ta ruim :/ autokill ta ruim conserta ae mano :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edilsonkk 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · ai pra mim foi mole vo da uma dica ra ken num ta consiguindo usar vc desativa o seu antviros eu tive ke fazer isso e depois vc pega o hacker baixa e extrai ai vc faz oke o cara ta esplicando e mole:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joeyyy 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Estava funfando normal.. dae de um dia pro outro VIRUS ¬¬" pow cara tira issu ae ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3CR0M4NT3 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Gente olhem o verdadeiro scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se puro virus, não baixem - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mezenguin 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Aew Pq O Alto Kill Naum pega ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados