Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats ELite BGC v8.0 16/03/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como fais funfa em xp pq eu n consigo faze roda no xp??????:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew manow vlw pelo hacker ele me ajudo um poukim so que ...

levei um dc e depois quando fui tenta abri o hacker pelos mesmos procedimentos ele não quis abri denovo ajuda aew acho q não é so eu que estou com esse problema não.:preocupado:

 

Ps: o one hit, o gz plaza tava certinhos e o mutiplicador não sei se dava certo(acho que tava), o hp não tive tempo de testa, o stage não funfo, o dos continentes tava bugado.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não adianta dar desculpa dizendo que os outros estão com inveja, seu hack tem KeyLogger sim, e esse vírus ai não é só para o funcionamento do hack!

 

Meu antivírus acusa o tempo todo KeyLogger e trojan, e isso acontece quando não estou fazendo nada no PC só no modo Trocar de Usuário, ai quando eu entro no meu desktop aparece que o vírus está tentando agir, não vou mais baixar seu hack mesmo que ele funcione! :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.