Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] - [Game Anarchy] - [Funcional]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo uma pergunta, esse "Win32.TrojanHorse" que diz no eSafe não é perigoso? qm fez o hack? foi vc mesmo, ou pegou de algum outro site? não estou te julgando só tirando uma dúvida, por que acesso no meu pc contas de banco, desde ja Obrigado.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke..seria possivel criar um pequeno tutorial de como configurar o aimbot...pois nao consigo usa-lo...a unica função que está funcionando no meu pc é o "no recoil"..

_

CONSEGUI - nao precisa mexer na configuração..basta deixar o MENU aberto...aquele reloginho que fica la em cima ja basta...o aimbot funciona realmente...!!;;;vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo uma pergunta, esse "Win32.TrojanHorse" que diz no eSafe não é perigoso? qm fez o hack? foi vc mesmo, ou pegou de algum outro site? não estou te julgando só tirando uma dúvida, por que acesso no meu pc contas de banco, desde ja Obrigado.:yes:[/color][/b]

 

esses virus são utilizados exclusivamente para o funcionamento do hack..são totalmente inofensivos a sua maquina...pode baixar sem problemas amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki n ta funcionano n mano!!

ta dando erro no dowload!!

vi q o problema n e so com migo e de muitos outros!!

qual a soluçao arruma ai vei![/font][/size][/color]

Pra quem esta com esse erro :

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.