juliod3 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Veio,não tô aqui pra falar mal não mas.. Entendi nada veio quando abri o bot, realmente funciona, mas não entendi nada, não consegui configurar o aim consequentemente não pegou, não consegui fazer praticamente nada veio, a única coisa lá foi o chams, e o speed hacker que consegui. Enfim bota um tutorial, alguma coisa, vídeo aula, explicando como usar veio. Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 funfa em todas as versóes do combat arms... Usei também no cana, além do br eh claro, e sem dc muuito bom ... Vc pode citar no tópico q o hack funciona em qualquer versão do combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Muito bom ! aqui pegou direitinho ! @tópic - download e scan compativel - imagens ótimo tópico, parabéns abraços _________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolefullfox 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Otopico tah bem organizado como q eu fasso para ligar o aimbot:confused::confused: mais tirano isto tah otimo o seu topico:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catalao00 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 cara eu nau to conseguindo usa ta dando erro vc pode me ajuda pf :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockylion 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 funciona , mas com um lag mto escroto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catalao00 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 nem funfa aki ta dando erro eu tentei baixa o internet explorer8 mas fala q o sistema nau suporta ajuda ae veio por favor :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelogremio 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 aki ta dando dc.. ajuda please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
37253253 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 DEMAIS ESSE HACK MAS EU QUERO UM QUE A MIRRA VAI DIRETO NO CARINHA XD:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fujiyama20 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 cara eu nau to conseguindo usa ta dando erro vc pode me ajuda pf Poderia falar qual erro é ? aki ta dando dc.. ajuda please Aki ta normal não ta dando DC ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MGKratos 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Belo topico parabens funcionou certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord5310 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Belo topico parabens funcionou certin Esse ta funfando, mesmo depois da atualizacão de hoje :confused:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaoSouNoob 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Alguem pode me dizer como faz para colocar o Aim Bot? Por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catalao00 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 ta dando este erro : me ajuda pf ? eu tentei baixa o internet explorer mais nau da, aparece isso : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Esse ta funfando, mesmo depois da atualizacão de hoje :confused:.[/color][/b][/size][/font] @lord5310 Ele ta funcionando ainda ... @NaoSouNoob ele não funciona ! @catalao00 Não da pra ver a imagem ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaoSouNoob 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Obrigado Sasuke. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helbertoi 1 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 isso pega amigo se perga vo ser iterna mente grato a vc parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhovip 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Muitoo boom o hack vlw ! mais como ativa o aimbot para a mira cola no jogador :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Muitoo boom o hack vlw ! mais como ativa o aimbot para a mira cola no jogador :aplauso: O aimbot não funciona / Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXcascoXx 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Abro o hack normal, mas quando abro o c.a ainda fica a imagem do hack esperando o c.a, mesmo com o c.a aberto. Como faço pra arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunZ~ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Matias Robilotta 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Veio vc pode m ajuda eu faço tudo certo funfa até s não sei como ativa o menu d hack podé m ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gheckk 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Sasuke, hacker funcionando, porém a mira fica travada, nao dá pra mexer a mira, :/, sabe o que pode ser ? Grato Desde Já, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vesker 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Sasuke, hacker funcionando, porém a mira fica travada, nao dá pra mexer a mira, :/, sabe o que pode ser ? [/color][/size][/font] Grato Desde Já, Gheckk, eu sei como arrumar isso. Primeiro, nao deixe o Menu aberto, deixe apenas o Timer la em cima aberto ou seja aperte Insert e depois Delete ou Delete e depois Insert pro Menu desaparecer e o Timer aparecer. Eu tbm tive esse problema, e é assim q eu sempre uso o hack. Insert e depois Delete :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados