hades_lan 1 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Procuro Designer para criar Estou escrevendo uma Historia e caçando Genty q tenha paciencia pra criar manga ou mini historinha o Basico eu tou fasendo a os poucos ja baixar o Modulo para criar char's mais Nun sei faser mangar então se alguen se intereçar eu vou aguardar os e-mail no meu orkut l[email protected] esta vom preça se tiveren ideias me adc no orkut O.o I AM CronusMaker 3d Maps Maker for mu online aqui poderia ter uma sing mais infelismente free user nun pode por ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 cara eu não sei muita coisa sobre designer mas sei o basia e também não esto interesado nisto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · cara voce deixou muito aberto, a historinha é sobre o que? Gc? Ou outra coisa? Especifica, pois se não for de Gc voce está na área errada, mais como voce ne tocou no tema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hades_lan 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · awe e sobre gc mais mudei o nome dos personagens e outras paradas e novas classes ja q a kog nun fas o desenho nen termina o manga O.o I AM CronusMaker 3d Maps Maker for mu online aqui poderia ter uma sing mais infelismente free user nun pode por ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados