Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download Das Partes Do KGC!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Download & Conta KGC

 

» Download KGC Atualizado 10/03/2011 ( GC CHAOS )

Olá pessoal!

Estou postando aqui o download do KGC(Normal),está bem atualizado do dia 22/04/2010.

 

O download está em 7 Partes no SendSpace!!!

 

 

Download:

 

Parte 1 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parte 2 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parte 3 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parte 4 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parte 5 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parte 6 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parte 7 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Cadastro Permanente No KGC

 

 

 

Cadastro Permanente No KGC

 

Faça isso pelo Internet Explorer para funcionar!

 

Guia completo :

 

Para que você consiga se registrar você irá precisar do pack de linguagens em coreano que pode ser baixado aqui

(Créditos Zapelini) :

 

Download Pacote de Idioma Leste Asiático (Chines, Japonês, Coreano...)

 

Em seguida siga estes passos :

 

1- Vá para a pasta WINDOWS e crie uma pasta chamada i386.

 

2- Depois de terminar o download, extraia a pasta LANG para dentro da pasta i386 que você criou na pasta WINDOWS.

 

3- Vá no Painel de Controle, clique duas vezes sobre Opções regionais e de idioma, clique na aba Idiomas e marque a opção Instalar arquivos para idiomas do Leste Asiático.

 

4- Clique em Ok e depois vai aparecer uma janelinha pedindo pra botar o CD do Windows XP, clique em Ok ignorando ela e vai aparecer outra janelinha, mas dessa vez vai ter a opção Copiar arquivos de. Clique em Procurar, entre na pasta i386 que você criou na pasta WINDOWS, entre na pasta LANG que você extraiu do pack de idiomas e clique duas vezes no arquivo que tiver lá (esqueci o nome, mas vai ter um arquivo apenas, então é fácil). Logo depois clique em Ok.

 

Depois disso :

 

Vá ao painel de controle e entre em Opções Regionais e de Idioma :

OgAAAK6DQMbD43OlF1iyAAjtIqCMke46kLJC-WRwWdIafmKmhEM0g3jFYr6j6EvFpcSys3uEXebVk4uKkpNOE8yusr4Am1T1UFz4syVdJDc49XB5UiWU_LANuiiI.jpg

 

Então vá a aba 'Avançado' e selecione o idioma "Coreano" e depois clique em OK, então irá pedir para reiniciar o computador, faça-o. (O seu computador não ficará em coreano, não se preocupe) :

OgAAACiE9hXUvP-rKOyB79cgN48dJe-BIcCEojuv4SYt6_I1JuvebvckNV5G8Z560VzLbDwyCfHtQ_kBl86Ar5BabWcAm1T1UPb-E-Nl33m-sm8ufX-h0dxVPl08.jpg

E é issso pessoal algumas duvida?

 

Pergunte Não Floode,

 

Não diga que não funciona antes de testar e agradeça por favor :D:smiley:

 

My Sign:images%3Fq%3Dsieghart%2Bavatar%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1152%26bih%3D730%26tbs%3Disch:10%2C200&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=538&vpy=310&dur=3353&hovh=239&hovw=211&tx=125&ty=117&oei=8RuCTYTSH4vegQfl_u3QCA&page=1&ndsp=21&ved=1t:429,r:18,s:0&biw=1152&bih=730

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.