Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[INCRIVEL!] Mensagem subliminar no chapeu do Ronan?


Hurley~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os Iluminats comandam o mundo³. Eu já vi u tópico antiquíssimo com esse conteúdo mas não havia visto o demo, daí voltei nele e vi, realmente é um capeta cabrero, dos pesados mesmo´É o cabeção de festa junina, ele vai voltar, preparem se para o Demo voltar no GC.

sauhuehehuhae:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

illuminatis comandam o mundo...só respondo isso :piscadela: Hoje em dia tudo é diabolico,até o nosso joguinho gc :triste:

exatamente! Eu pesqusiei sobre eles, umdeles criou um jogo de cartas onde tem as torres gemeas derrubadas (nota: As cartas foram criadas 6 anos antes delas cairem) você sabe me explicar isso???

 

fecha o topico e pronto! Se o conteudo e velho azar o meu eu queria relembrar e tirar algumas duvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hurley fugindo do assunto do topico,o japão agr.

Das cartas,tem a carta do terremoto,terremoto aconteceu dia 11 msm dia das torres dia deles...:malvado:

Kundra fico feliz que tem pessoas que sabem oq é illuminatis '-'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hurley fugindo do assunto do topico,o japão agr.

Das cartas,tem a carta do terremoto,terremoto aconteceu dia 11 msm dia das torres dia deles...:malvado:

Kundra fico feliz que tem pessoas que sabem oq é illuminatis '-'

 

Malz, acho interessante falar sobre isso. O numero 11 é o numero deles msm,

como a Globo é digamos 'filiada' ao Illuminatis

chéé tem muita coisa por tras de muita coisa... Fiquem espertos..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não man...:rs:

Quando eu falei fugindo do tópico estava falando de mim :dormindo: ^^

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Rex é um assunto interessante =)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa agora falando dos iluminatti,esse tópico realmente teve muito assunto...

Hehe acho que os iluminatti nem existem também D:

Tanta coisa que poderia existir...

Mas só com provas agente pode dizer se existem ou não :emo:

Se eles existirem,aposto uma moeda que o Brasil vai ser a próxima vitima :sarcastico:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lolz rabbit procura sobre eles,acompanhe a historia,e veja os fatos!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pregar o nome de deus?

Nossa amo quando a pessoa tenta corrigir a outra fazendo interpretações erradas! :hm:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ing Of [D]arkeness;3558197']

KKKKKKKKKKKKKKKK Ta Foda Hoje Em Dia, Qual Quer Coisa e Mensagem Sublinar....... Não Estou Descordando Que a Imagem Parase do :malvado:

Mas Hoje as Pessoas Estao Muito Paranoicas Sobre Esse Tipo de Assunto

 

concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.