Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conte sua hisória do Gc


dequinhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Calem-se inúteis,ou querem ver o poder da minha estocada? (Dio :dormindo:)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aparece o sieghart,diante dos escombros e diz:Hehe minha cara,esqueceu que eu sou imortal? :nice: SINO DA MORTE!!! :sarcastico:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai o sieg toma uma porrada é cai perto da Soluna * Primeira Vez que alguem sitou a 4* Classe dele na historia *

E Diz Entao Segura Minha lamina eterna Junto com o Jf e furia Sua vadia

Vai morre q nem a edna

Hauuuurannnnnnnnnnnn ra Você Ja Éra

( Grito que ele da Na 4º Classe Com furia )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Zero)Humpf,como sempre sieghart se achando o bambambam.

Erupção de ferroadasss!!! :malvado:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.