Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Site da leveuUp Games off manutenção ou vergonha pela prologação da att

Posts Recomendados

Não sei vs mais aki em casa o site da LevelUpGames esta off ai vs devem estar pensando estranho pois algumas pessoas conseguirão a nova hora da do termino da att mais n vem a cosa isso e men se o meu PC estiver com alguma cosia mais sera q a lv up via dar alguma cosia pela demora ,será q o GM vai ter a dessencia de compretar o bingo da gente hoje ? será q via chegar alguma cosia nova no GC e o site sera q o GM vai postar alguma espricação ou via fikar de pãodurise e não via dar nada pra gente veremos quando bater 20:00 ou pode ser q a ATT se prolonguem ?????

GENTE SITUAÇÃO CRITICA NO GC SE A ATT DA DEMORNADO TANDO QUANDO TMEPO TERIA PARA OS NOSSOS GRAND CHASES ATUALIZAREM VIA DEMORA UM TANTO NE ??VAI SER TENSO PRA ATT O LANRUNTER

Bom,cara

o site da level up

já voltou acho

que foi um erro

nos servidores do

site mas ja ta normal.

O site do GC e level up, estão on e funcionando tranquilamente. Deve ser alguma coisa,

ai na sua casa, ams ele não está off não. Depois da atualização desastrosa, tsc, eles não iriam se esconder...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.