Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

►۩ 1 Đïå Sem Gc ™▐ ComØ Você Está ?۩ ◄.......♫

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal Como V6 Sabem Estamos Sem Gc Desde

Manhã

Jura ?

E... Naum Sei Se Estou Postando na Area Serta ou Errada [ Sera que vo Tomar Ban ? ] So Vim Aki Hoje Para Desabafar

Hum.. Boiola !!

Naum e boiola e um Desabafo vou Contar Como Foi meu Dia

Bom Acordei Levantei Tomei Café

Ue Naum Vai Escovar os Dentes?

JA Vem Vc Dinovo me Enxer Saco...

Tomei Cafe e Fui Escovar os Dentes No Maior Vico Fui Correndo para o Pc fui direto au Site WebCheats Para ve se Tinha Novidades e Vi VariosTopicos La Sobre a Nova Atualizaçao do Gc eu Fikei Loko Para Conferir Tentei Entrar no Gc e Estava Em Manutençao.. Entrei no Site da LEVEL UP e fui ve La Sobre a Atualizaçao Vi Varias Coisas La e Li Sobre a Manutençao que ia Terminar as 15 h Conhesido Tambem Como 3 Horas da Tarde eu Falei a bom Nisso era 12:00 Falei vo Matar Aula pra Conferir essa Nova Atualizaçao Como eu ja Tinha Faltado essa Semana Toda a aula uma a mais naum Fas mau ta ne Bora Continuar Foi Foi Foi o Tempo foi Passando Dei uma Olhado no RedTube xVideos v6 me Entendem Pronto deu 15H Tentei Logar e nada tenso.. Deve ser que la Pras 4H Esteja Funcionando o gc Ta BLZ Fui Durmi Acordei la pra 17h Todo Impougado Pensando que ja ida Desfrutar de novos itens etcs do gc liguei pc e Tentei loguar lols Ja devia Ter Acabado a Manutençao Entrei no Site da LEVEL UP e tinha la a manutençao ira acabar 17h

Entrei na WebCheats e Estou aki Criando ese topico aki naum sei se estou na area erada mais vim aki para escutar os desabafos bom podem Desabar

Noosssa Cara se Perdeu 1 Dia de Aula Atoa

e tenso.. oq eu naum Faso para jogar Gc

►۩ 1 Đïå Sem Gc ™▐ ComØ Você Está ?۩ ◄........♫ Comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.