Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E Então...O Que acharam da 2° Classe Do Zero?


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi =)

Nome do tópico ja diz tudo,deem suas opiniões!

 

Sinceramente,não gostei de uma skill que me pareceu bem fraca,porém ele rebate flechas(lires owneds :lol:)E tem as outras skills boas,corre no modo grandark.Fora que veio novos combos :amor:.

Então minha opinião é essa,e a sua? :ironico:.

 

Se achou o tópico inutil,não precisa trolar =).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei execlente, tudo haver com o zero. Skill bem bons, porém não vi um vídeo que aproveitasse bem a St dele. Portanto nem posso dizer 100%, mas os combos deles são muito bons e inovadores. Minha opinião é 3 classe: Ele corre e bate com a Grandark. 4 Classe: Ele pula e bate com a GD no ar e agarra o inimigo com a Grandark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a 2 classe zero bem compacta ,sinceramente vio para conrrigir as debilitações do andarilho... defesa, atake bem mais criticos que o erupção de ferruadas , parece que surgiu ate um bersek ( PARA O TERROR DAS LIRES USER ) kkkk'. KoG de parabens superou minhas espectativas . :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, essa 2ª classe do Zero só complementou oque ele já tinha de bom.

Diferente do amigo ali em cima que falo, o Andarilho não tem nenhuma debilitação, é só saber jogar com ele e combinar as skills.

 

Oque eu mais gostei nessa classe, foi ele poder correr com a Grandark, as skills não são tão boas nao ¬¬' mais tem uma que salva que eu nao vou saber explicar aqui :corado:

 

É isso :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a gente jogando akie no Bgc para vermos as skills com calma,etc :sim:.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei d+,sou um zero user!! tem uma skill que me chamou muita atençao,um que ele usa a grandark dae solta 3 espinhos pelo chao que vem pelo lado!!!

 

@cheater11

o andarilho nao tem nem uma debilidade,3 movimentos simples,força gelida,atacar com a grandark,esperae a força gelida carregar d novo,esse e o andarilho perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.