ronaldmelo 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · pra que serve g_hv.flSpeedHack=0.000000 e como eu configuro???? para ficar rapido no jogo:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CADelta03 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · tipow o normal fica 0.000000 pra ativar é so 1.000000,apaga o primeiro 0 e bota 1 e salva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bloodyminded 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · Certo, mas como ativa dentro do jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CADelta03 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · aperta insert ai aparece o menu de hacks,ai nas setas do teclado vc vai em speed hack e aperta pra direita que ativa (1.000000 e pra desativar aperta pra esquerda que fica 0.000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bloodyminded 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · Num tem nenhum botão ativa/desativa in game não? Como o Shift que segura pra correr... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rocker10 8 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · Num tem nenhum botão ativa/desativa in game não? Como o Shift que segura pra correr... O CADelta03 acabou de falar isso acima -_- Aperte Insert, desça até Speed Hack e bote 1.000000 (aperte a seta direita do teclado). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rustice 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · bcomo baixar o speed hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angelino 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · ??? ai galera eu baixei os dlls e tgs e num veio hacker speed naum,deve ser pq eu num consigui configura ajuda galera :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pedroka18 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · vai na parte de cheat q te ensinam a instalar direito ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angelino 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · passa o site pra min:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sofodaum 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · 1º ~~> Custa procurar angelino?? 2º ~~> Ta aki o link d onde ta a instalação(do TGS) ~~> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/77581-thisgamesux-3-1-2-completo.html 3º ~~> Se for o link dos cheats ta aki ~~> Combat Arms Cheats - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angelino 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · putws cara eu ja baixei eu ja peguei os dlls e o tgs soq na hora eu faço oq manda mais naum sei extraia me ajuda ai =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bloodyminded 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · Ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rests in Peace 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · me passa o site ai se estiver funfando vo te agradecer muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yruka 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 · pow me passam o site para baixar o speed hacker mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodrigo0901 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 · Aff ou lerdeza ta patched = nao funfa mais + agora temos o teamspeak q vc acha aki no forum eh melhor q o tgs tem speed hack e tudo + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danilee500 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 · affs nunguem sabe affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leandro1015 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 · cade amaia do jogo bota logo no saite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ronaldmelo 0
pra que serve
g_hv.flSpeedHack=0.000000
e como eu configuro????
para ficar rapido no jogo:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados