Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esquema de conseguir cash gratis

lies446
 Compartilhar

Posts Recomendados

kr aki funfo direitinho ganhei cash tava precisando pq meu dio tava mto fraco:risada::risada::risada::risada:

-------------------------------------------edit---------------------------------------------------------------

vlw kr levo meu thaks mto bom o tipico e funciona eu envez de so trocar por cash no gc troco por moedas nos jogos do orkut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dnv essas coisas? Meu deus ngm acredita nisso.

Paypal é uma forma de pagamento e não de voocê ganhar cash além do mais qê, não é esse o sistema que a Level Up GC usa.

Isso apenas da a os criadores desses sites ( que você tem que clicar ) uma "graninha" os deixando no Ar.

Esse cara qê disse que conseguiu ( bbdani446, logo acima ), é uma farssa provalvemente é uma conta fake do criador do topico, como isto foi postado hj e ele ja conseguiu? se pra trocar voocê precisa ter 10.00 R$ o qê não da pra pegar em um dia. Ngm fassa isso pesso pelo amor de deus.

Link para o comentário

kr vc é burro não é o paypal ke vai ganhar cash é uns links ke vc vai clicar nesse site qundo vc cria a conta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e pronto vc ganha grana dps so passar pro paypal e trocar por cash

e tem varios links la vc clica em 1 ganha 1 real por cada links burro num sabe num fala

Link para o comentário

kr vc é burro não é o paypal ke vai ganhar cash é uns links ke vc vai clicar nesse site qundo vc cria a conta
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e pronto vc ganha grana dps so passar pro paypal e trocar por cash

• 1º Não é esse a forma pra adiquirir cash, e é impossível se fazer trocas de dinheiro por cash seem ser pelas formas de pagamento da Level Up.
  • 2º Paypal e Level Up n tem parceria alguma e nunca terão.
  • 3º se fosse assim asha msm que alguem colocaria cash?.

. Isso já foi mais que provado que não existe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.