Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat/utilitário Excelentes Hacks em CLEO, by: Mr_s0beit


Posts Recomendados

Vou divulgar varios Hacks que eu uso.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link de Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Outro Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Terá um arquivo de Texto dentro do Arquivo que vocês baixarem, lá vai ter as teclas para ativar os mods, onde instalar o CLEO e onde por os MODS.

 

Ok, estes não são Mods comuns, exeto o Car Jacker, mas ainda sim ele é um dos melhores.

Leia todos os Read-me/Leia-Me dentro dos arquivos, lá terão as teclas para ativar os mods, lá vai encinar a como instalar o CLEO 4 e colocar os mods.

 

Eu fiz todos eles, exeto o que ta escrito "ModBySystemMain" , tive ajuda do Jorge Vizinha e Cocojambo, eles me ajudaram a testar muitas coisas.

Estes São mods do ano passado, eu tinha divulgado só que não tinha Scan então o tópico foi fechado.

 

Vamos ao que interessa!

 

EXPLICAÇÕES SOBRE OS MODS:

 

Car Control é um mod que você controla o carro da pessoa pelo banco de passageiro do carro que ela está dirigindo, na SUA tela, você quando apertar a tecla para ativar o mod você automaticamente irá ser o motorista e o cara que está dirigindo será ejetado, mas isso só na sua tela, na dele ele verá você de passageiro, e vai ver o carro sendo controlado.

 

Video:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

BUG Mod é um mod que tem os mesmo comandos do mod acima, ele toma controle do carro, então o carro é teleportado para uma coordenada tão longe que o cara vai ficar bugado lá, então você irá ser automaticamente teleportado ao local onde você ativou o mod.

 

Video:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

FoxDeath é um mod que usa um BUG do sa:mp, Você entra em um veiculo de motorista, então chegue perto de outra pessoa que esteja dirigindo/pilotando um veiculo, aí ative o mod , você irá tomar controle do carro dela por uns segundos, irá teleportar o carro pro alto e colocar fogo nele, então a pessoa morre na hora com a explosão.

Lembrando que:

A pessoa vai te ver no SEU carro e não no dela, ou seja quase indetectavel.

Desative o GOD mode, senão vai bugar e a pessoa não vai morrer.

Você verá a pessoa "flutuando no chão" , mas na visão dela ela estára la no alto com o veiculo em chamas, dentro de segundos ela morre.

 

Vídeo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

FoxHeaven é um mod igual ao de cima, só que ele simplismente joga o veiculo do cara do outro lado do mapa, é como se fosse o "Taran" do s0beit(Botão R dentro do veiculo), só que seu carro não se meche, não sei se pode detectar Speed Hack.

 

Vídeo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Passenger Eject é um mod que da Car Jack nas pessoas de passageiro, ou seja ela ejeta uma pessoa que esteja de G num veiculo.(São 3 arquivos cs. mesmo)

 

 

Combo Mod + Bug do samp.

 

Vou explicar o que é isso, tem 2 mods diferentes dentro dessa pasta, um deles pode parecer inútil, é o mod que você se mata dentro do carro, mas é preciso dele para usar o BUG, e o outro entra de passageiro em qualquer veiculo mesmo estando cheio(Isso mesmo).

 

Como funciona o BUG do crash:

 

[O que precisa: 2 pessoas + 1 carro de 2 portas (Só funciona em alguns)

 

Vamos supor que tenha alguem de passageiro em um Infernus, então você usa o MOD de entrar de passageiro em qualquer veiculo para entrar no mesmo banco que o cara que ta de passageiro, agora terá 2 pessoas no mesmo banco, só que você vai estar invisivel, só o seu nick que vai aparecer, agora se mate com o MOD de suicidio dentro do carro e todas as pessoas em sua volta vão crashar.

Não tenho vídeo.

 

AGORA OS MODS BY: SystemMain:

 

1- Car Hack, este é o MELHOR e mais eficiente Car Jacker para o samp, ele tem muitas funções, você pode roubar qualquer carro, entrar de passageiro em qualquer carro (Desde que estejam vazios), Furar os Pneus, dar Car Jack e Teleportar o carro pro alto, dar Car Jack e colocar fogo no carro, sem dúvidas este é um mod excencial para qualquer Xiter.

 

2- Knife Mod , automaticamente você é teleportado para traz de uma pessoa parada com uma faca na mão, muito facil para matar as pessoas de faca.

 

3- Car Flood, Remove peças do carro, como as portas e depois recria elas de novo, fazendo um Flood de peças.

 

Bem, é só isso mesmo, espero que usem bastante, divulguem a vontade.

Meu msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Organizar como?

Ta tudo explicado aí...

Link de download e Scan, vídeos para ver como os meus mods funcionam....

Além do conteudo que você não acha em nenhum outro lugar , a unica coisa que você poderia achar é o Car Jacker...

Os comandos para ativar os Mod's estão dentro do arquivo que vocês baixarem, é só ler...

Vale a pena baixar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0.3c e 0.3b é 100% de certeza que funciona todos os mods.

Pode testar ai!

Já o 0.2x alguns mods tipo o mod de controlar carros vão dar Car Jack em vez de controlar, o FoxHeaven e o FoxDeath provavelmente vão bugar, já que estes mods usam Bugs do 0.3c e 0.3b que na 0.2x não tinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.