andrewman 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Essa Porra tah dandU DC.. Não vale Apena baixar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko857 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · aki nao pega oo hacke oo se colcoa no injeto ee oo ahcke nao apreçe ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binho_MaL 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · 1° POST MEU CLOSE AKI LINK DO MEU POST : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COM ESCAM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaabbbbcccc 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · o hack não ta prestando o anti-kick, porfavor poste ele com o anti-kick funcionando pls obs: além de não pegar o anti-kick e bot system, está dando dc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliod3 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Hack tá patched, infelizmente. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TwinG ! 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Alem de conter virus nao esta funcionall Testei Ake... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabrestin 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · \õ/ Manow.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatowendellgato 1 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Opala 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Nao e ediçao Do Paint Apareceu La No Menu Chego Ate a Tela De Login Dps Puf! DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iguinho675 1 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · o hack funfa e eh sem virus parabems... mas o que me maguo mesmo foi isso Anti Kick ---> Vip Off Bot System ---> Vip Off WTF? n era pra funfar essa porra? como poe on? eu tentei varias vezes n consegui >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JJdark09 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · gente o sacan não tem nenhum virus oque e quase inpossivel não ter em uma dll de hack, to muito desconfiado alguem pode testar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomas Maestro 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · cade print ou video ?? meu tem q ter print ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hatsuy 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Tópico organisado conteúdo semi-funcional levou meu thankz:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caig 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Mto bom Realmente para os indecisos com os Virus nao contem nenhum virus refiz uma scan aki! Por conta de Virus podem confiar so nao sei se Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlamCIC 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · quando vai entra na sala de jogoo da DC :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustocalado 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XandiVoese 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · AKI NAO FUNFO :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elegal321 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · To brabo Hack não funcional, além de me dar DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Cara não se esqueça de colocar os créditos pelo injetor, e o hack está dando DC quando clico no unlock ele abre uma telinha e fecha na mesma hora. @edit foi mal confundi com outro hack, mas não funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorangon 1 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trollador 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Desconfio muito do scan, deu 0% de Virus, mas deu Malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr.pc 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · ESTA DANDO DC, E O ANTI KIK E O AIMBOT SOMENTE PARA VIP.:no::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuray380 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · o bot eo ant kick ñ funfa ten que paga pra usa eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · 1º Os hacks vip tem que ter conta vip o anti-kick e o bot system 2° ele da dc na hr de entrar no jogo no windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefeweigert 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · >galera alguem ajuda eu PQ TODOS O HACK´S DA Dc- ESSES HACKS NAO DEVERIA DA Dc DEVERIA FICA SO UM MSM DA UMA RAIVAA TODAS AS VEZES QUE EU ENTRO NOJOGO DA Dc VARIOS HACK´S:mad::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados