aalaaa 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Aew Galera Meu primeiro topico (: espero que ajude o hac funfa para windows xp e vista, seven se vc executar como administrador É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<Download Dll <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como abrir a dll? vc tem que ter um injetor eu nao pus nenhum injetor no topico mas vc pode baixar o do web cheats procure no google ou sei la abrindo o injetor do web cheats escreva crossfire.exe em processo do game selecione a opção injetar automaticamente clique em procurar e escolha a seguinte dll:BugFire_usa.dll entre no crossfire e bom jogo (: Galera como eu disse e meu primeiro topico eu n sei copiar link entao vcs da ctrl c nos link e ctrl v no lugar onde edita site (:Ajudei? Agradeça n vai lhe cair o dedo ^^:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador5555 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Erro o Link do dowload nao abre ! Arruma isso ai gora! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsuBR2001 2 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · erro , link de download nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joshua147 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · so com vcs baxei o hack manu nao sei se funfa irei testar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pra quem fala muito abri ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aalaaa 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · galera o link abre sim como eu disse da ctrl c e dps ctrl v aonde edita o site funciona sim (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
george157msn 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Vo testa se funfar edito aqui do thanks :D testei nao funfo com o injetor da webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mill@ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · testado e aprovado ai lek levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Tópico Trancado Motivo: Download Sem Scan Como Evitar Que Se Repita: Faça o Scan de Seu Arquivo no site VirusTotal ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados