Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pt pirata, bug gold e sheltons


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Galera vim aqui para trazer um Tópico com Dois Conteúdos, BUG GOLD e AGE SEM SHELTONS, Mais Manomanka este tópico tem igual, não é igual eu fiz parecido com os mesmos conteúdos... mais não peguei nada do dele, tudo que tem no do siboca97 eu já sabia e estou fazendo este tópico parecido e em escrita, não em vídeo, pois o vídeo está difícil de entender e neste tópico vou fazer mais organizado e fácil de entender...

 

BUG DE GOLD

 

1ºPASSO - Baixando o "Tamper Data" > Galera Vamos ter que Baixar um Programinha do Mozilla FireFox Chamado "Tamper Data" ele é Pequeno, 1 MBPS +/- Está para Download no Final do Tópico

 

2ºPASSO - Após Termos Baixado o "Tamper Data", Teremos que Entrar no Site de Algum Priston com BANK GOLD Que o "Tamper Data" Funcione, Testei em Alguns como o ArcadePT, FirePT, MileniumPK Que no Final do Tópico está o Site desses PTS Privates.

 

3ºPASSO - Vamos Agora Criar 2 Novos Personagens Vamos dizer Assim, o RICO e o POBRE... Porque? Porque um Vai ser Vitima de Divida e o Outro vai ser o Agiota RsRs...

 

4ºPASSO - Vá em BANKGOLD no Painel do Site e La em Baixo Tem Transferencia de Gold, Agora é Que o " Tamper Data " Entra em Ação.

 

5ºPASSO - Lá em cima do Mozilla vai ter Escrito Ferramentas Clique e Em Seguida Clique em "Tamper Data" la em Cima da Janela do "Tamper Data" tem Iniciar Alteração, Click e em Seguida Coloque o nome da Vítima da Divida no Lugar de Transferência de Gold Selecione 100KK e Click, Aparecera o "Tamper Data" Com a Janela, Enviar Alterar e Cancelar, Vamos Alterar! em Cima esta o Valor do Gold, Bote um Simples e Bonito " - ", Isso Mesmo Coloque o Sinal do Menos "-" Antes do 100000000 ira Ficar, -100000000 e Dê OK Feito Isto o Banco Deverá para Você 100KK, Agora é só por o nome do Agiota Colocar 100KK e dar OK, Pronto.

 

6ºPASSO(ULTIMO) - Agora Abra o seu PT e Entre com o Agiota, va ao Distribuidor de Item e Pegue 100KK e Agora o Detalhe mais importante: Compre uma PH ARMOR pa Mim RSRS Brinks;*

 

OBS: JAMAIS NO TAMPERDATA AUMENTE UM "0" PARA FICAR "-1KKK" ISTO BUGARA SUA CONTA! E ELA SERÁ BANIDA.

 

AGE SEM SHELTONS

 

1ºPASSO - Neste Bug teremos Que Baixar nosso Amiguinho! :) o Cheat Engine Que está para Download no Final do Tópico!

 

2ºPASSO - Após Ter Feito o Download do Nosso Amiguinho ( Cheat Engine ) Vamos Trabalhar - Abra o Cheat Engine e Abra o PT em Modo Janela Logue-se e Deixe Seu Personagem (De Preferência não na sua Conta Original para Depois que estiver +20).

 

3ºPASSO - Abra o Cheat Engine e vá no Computadorzinho Piscante Procure Game.exe e Selecione e Click em OK - Agora va em ADD Andress Manually em Andress Tu poe Este Codigo : 03151378. Agora que Botou este Código Aparecera em baixo o Andress, agora Marque a Caixazinha do Frozen ( Tem Que Marca ) e em Value se da 2 Clicks e Bota 1 em vez do 0 bote 1

 

4ºPASSO (ULTIMO) - Abra o PT Que tu Querer vai no Cara do Againg e bote o Item Desejado, Agora é so Aperta o [+] não precisa por shelton, só aperte o [+], Mature e Depois faça a Mesma Coisa até se Cansar... OBS: NÃO FUNCIONA NO FIREPT, O PROTECTS25 NÃO DEIXA. :[

 

 

LINKS DOS DOWNLOADS E DOS SITE DOS PTS

 

DOWNLOAD DO TAMPER DATA E CHEAT ENGINE:

 

TAMPER DATA:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É SO INSTALAR NO SEU MOZILLA.

 

CHEAT ENGINE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
BAIXAR E INSTALAR TRANQÜILO

 

SERVIDORES DE PT'S

 

ARCADE PT -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
PEGA OS 2 CONTEÚDOS

 

FIRE PT -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
SÓ PEGA 1 CONTEÚDO ( BUG GOLD )

 

MILENIUM PK -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
PEGA OS 2 CONTEÚDOS

 

CREDITOS: Manomanka;

 

VOCABULÁRIO:

 

AGIOTA: PESSOA QUE EMPRESTA DINHEIRO A ALGUÉM EM JUROS ALTÍSSIMOS

VITIMA DA DIVIDA: QUE RECEBE DINHEIRO DO AGIOTA E SE VIRA PARA PAGAR. EM JUROS ALTÍSSIMOS

 

TAMANHOS DAS LETRAS DIMINUIDAS, DESCULPE-ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses bugs so funfam em um server:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu quase nem consegui o de xp.

Mais agora to no rank lvl 249,to na frente do gm 3 lugar :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Párabens eu ainda não testei mais pareçe que funfa..Então boa sorte nos seus proximos trabalhos de Hacker's. O unico que ainda não achei foi o hacker de Xp passei bom tempo procurando só que o disgramado não apareçe que voçê puder me ajudar, faça um tópico com hacker de Xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Párabens eu ainda não testei mais pareçe que funfa..Então boa sorte nos seus proximos trabalhos de Hacker's. O unico que ainda não achei foi o hacker de Xp passei bom tempo procurando só que o disgramado não apareçe que voçê puder me ajudar, faça um tópico com hacker de Xp

 

amigo o meu topico sobre edit lv hacker ja foi criado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom topico. Mais sera que tem como fazer um tuto com o novo Cheat Engine?

Pq esse ja ta pegando no Priston Pirata.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se puder agradeço muito.

Ja tem meu Tanks :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gold no mozila nem precisa vc transferir pra um char q ja existe...

Transfira pra um q naum existe tbm da certo ai ninguem fika com gold negativo.

 

Uma pergunta: Quando vou editar lvl ou dar age sem sheltons eo value fika ''0'' é que naum funfou???

Fiz em varios sv ja, em uns o cheat engine pega e outros nao...

 

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.