Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AntiKeylloger para GB


 Compartilhar

Posts Recomendados

AntiKeylogger para GB

 

Atualização para versão 1.5.1

RapidShare: Easy Filehosting

 

O que há de novo em relação ao 1.5?

- Atualização dos arquivos de configuração do Gunbound.O que há de novo em relação ao 1.4?

- Novo instalador por Talkalion;

- Remoção do "Backup Old Files" (desnecessários agora);

- Arquivos gerenciadores do teclado refeitos;

- Arquivos gráficos do teclado renomeados;

- Options ativado (versão modificada by me, aquele Options do Diogo é baseado neste).

 

Atenção!

Remova a versão 1.4 ou a versão 1.5 antes de instalar a 1.5.1!

 

 

Não gostei do Anti-Keylogger 1.4. Como faço para desinstalar?

 

Vá ao Diretório do GBWC (normalmente é "C:\Arquivos de programas\OnGame\GunboundWC"), apague o arquivo GWCL.exe e a pasta IMG, em seguida, copie todo o conteúdo da pasta Backup Old Files para a pasta principal do GunBound.

 

 

Não gostei do Anti-Keylogger 1.5. Como faço para desinstalar?

 

Vá ao Diretório do GBWC (normalmente é "C:\Arquivos de programas\OnGame\GunboundWC") e rode o arquivo RemoverAntiKL.exe.

 

Scan

>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<

 

--------------------

 

Status: Talvez Reativando-se ^.^

 

Creditos by -_Black_- e by Kana

 

Peço que somente escrevam depois que testarem. Pois tem muita gente que diz "ta cheirando a KL" ou então, "scan falso", ou, "não funciona". Eu digo que funciona sim porque eu testei e parou de apareçer KeyLogger . Se tiverem dificuldades ou duvidas podem postar que eu resolvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra mt bom assim que vc postou eu vi e entrei. testei e funfou perfect ja dei 6 estrelas.

Mt bom msm gente podem baixar sem medo.Removeu todo meu kl.

Pow vlw msm kra.

antes eu ficava desconfiando se os kras estavao olhando mas agora ta tranquilo.

 

Kra eu nem acredito Mt decente isso ai. tira tudo. isso e fixo na certa se n der fixo vai ser mt mole.

 

Metas

 

[ ] 30 posts

[ ] 50 posts

[ ] 100 posts

[ ] 500 posts

[ ] 1000 posts (só no proximo milênio xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algun moderador testa isso aew!!

 

1106447.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Como q se usa isoo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do um concelho pra vcs :rolleyes: naum e uma ideia muito genial mais vcs vaum mi criticar so junior member mais sei di muitas coisas ki e melhor joga sem esses hack's pow este tipo antkeilogger , mobile trainer isso e tudu negocio pra tira os pro do GB de area concelho vcs naum baixar pq quando eu baixei pra testar naum consigui mais jogar o GB no meu pc ainda bem ki isso naum mexe com a conta do user ne? se anum eu xoro =( mais tipo se vc jgoar de boa vc jgoa bem melhor aew se vc xegar no rank numa ipotse 152 o GM naum ver sua meta so ver seu hack aew te bani eu pensei ki oantkeylogger liberasse ascontas ki tam no ban ;( e kebro todos os meus arkivos do GB mais ainda axo ki e pro WC e anum pro GCS2 vlw galera le isso aew em le mesmo flw e bom jogo .:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei bolado45 Se n funfo ai me manda uma imagem. mas se n funfo ai vc foi o unico.

 

e se vc não sabe Anti-Keylogger e para tirar o Keylogger.Keylogger=pessoas que invadem seu pc pra ver seu id e sua senha.

o anti-keylogger e bem util.Aprovado por mim.

 

e se vc não sabe Anti-Keylogger e para tirar o Keylogger.Keylogger=pessoas que invadem seu pc pra ver seu id e sua senha.

o anti-keylogger e bem util.Aprovado por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow kra eu sou member junior mas posso falar uma coisa pra vcs isso e mt bom. pelo que eu vi o que o kujes falou, e realmente la quando eu fexava o GB aparecia Kelylogger ai eu: :confused: O que e isso?. ai eu descobri esse site por uma pessoa la que me informou pq eu tinha perguntado como ela tinha pegado o trainer brasil. ai eu vim pra a webcheats e fiquei vendo neh... procurando o trainer brasil 2.0.0 ai eu vi esse anty-keylogger e testei deu tudo certinho. quando fechei n apareçeu mais nada. ate agora neh. Funfa mesmo veio pode confiar. aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Iplukinhas isso server para remover uma praga do seu computador(quando tiver, e se tiver)que e chamado de keylogger essa praga faz com que sua senha e seu id do GB possam ser vizualizadas por pessoas más que querem roubar sua conta e fazerem o que quiserem com a mesma.por isso lanço para vcs o anti-keylogger que server para remover essa praga.[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.