Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

NOVO JOGOOOOO!!!!!!!!!!!!!


NandO.o
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.levelupgames.com.br/hotsite_gc/index.html

 

 

DEEM UMA OLHADA E ME RESPONDAM..

 

O JOGO EH IGUAL GB,

TEM AVATARES,

UPA DE LVL

TAL TAL.

 

POSTEM AEW O QUE VCS AXARAM DESSE NOVO JOGO!

 

ACABOU DE LANÇAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

meu deus...

Primeiro

Survival PRoject nao eh Igual Grand Chase ¬¬

 

e otra...

de onde vcs tiraram q tds jogos da LUG sao Pagos???

 

nao tirem conclusoes antecipadas ¬¬

 

 

"Trata-se de um jogo diferente, que mistura elementos de jogos online (como “GunBound†e “Pangya!â€ÂÂ) e de luta no estilo "One Piece Grand Battle!" (para Plastation One) ou "Super Smash Bros." (para N64 e GameCube)."

 

"o jogo permanecerá sendo gratuito, mas alguns itens só poderÃģo ser comprados gastando dinheiro de verdade (o chamado 'Cash Shop')."

 

Trechos Tirados do site: http://www2.uol.com.br/ohayo/v2.0/game/mat.../jul05_gs.shtml

 

 

 

 

^^ Grand Chase eh Rox (y) =)

 

 

Nick In Game : Mangaa (sim, com dois "a")

Lvl: 28

Class: Lire ( Archer ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera 6 tÃģo viajando Grand Chase Ãĩ fera d+ eu comecei joga acho q faz uma semana hj ja to lvl 28 e num Ãĩ facil upa nÃģo eu q to viciado =)) e ja vÃģo lanÃĤar updates pro jogo com o lass e blablabla vai fica super fera e se continua d graÃĤa to jogando e d inicio vc pode achar infantil + fala uma coisa gb pra quem nÃģo conhece parece jogo d crianÃĤa + depois q vc pega gosto vc nÃģo inxerga dessa maneira por tanto joguem antes depois juguem e eu acho q o forum devia abrir 1 espaÃĤo pro gran chase por q esse jogo vai crece muito e aproveitem q acabou d ser lanÃĤado a galera ta tudo quase msm lvl ta muito rox joga flw galera bora baxa esse jogo e joguem e cria xiters Ãĩ claro hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.