Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para GC Tuga, auto-kill, mp, HP hack, pet hack, e exp hack

Posts Recomendados

Pessoal, parece que está patched para alguns players alegando que está havendo bug de tela branca no final da missão, mas eu não jogo esse jogo mais e nem tenho + o cliente, então não posso atualiza-lo. Baixe se quiser, e se funcionar na sua casa, bom aproveito!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O hack contem tudo que você necessita:

Vou explicar detalhadamente cada hack:

HP Hack: = Somente funcional com Arme primeira classe (maga), ela nunca morre!

Mp Hack = Solta a terceira skill, apertando A, e, se você estiver de primeira classe, manda a skill de cash.

Pet hack = Você pode usar seu mascote a todo o momento, sem esperar 9 segundos.

Auto-kill = Somente funcional em caçada e missão, te dando a possibilidade de matar todos os monstros sem fazer nada!

autokill.jpg

Experiência hack = Sim, ele funciona, somente funciona em Expedição, assim, você poderá upar vários niveis, sem ter que ficar esperando alguma pessoa te ajudar. (LEMBRANDO: VOCÊ TEM QUE SER O LIDER DA SALA)

Primeiramente, Abra o Script:

Logo, clique em "Procurar" para achar a pasta onde fica seu Gc Tuga, o meu fica no C: então fica assim: " C:\Grand Chase Tuga " (sem o aspas)

Logo depois de clicar em procurar e colocar o diretório do seu jogo, clique em instalar e aperte Sim para Todos.

Logo depois, você terá ativado o hack, clique em Start no jogo e bom divertimento!

Para desativar o Script, baixe meu "Jogo Sem Hack", onde você poderá jogar tranquilamente, sem nenhum hacker

Jogo com hacker:

Megaupload:

Multiupload:

Scan:

Jogo sem hacker:

Megaupload:

Multiupload: Multiupload.com -

Scan:

(Todas as imagens nesse link:

Creditos:

Slipzin Pelo Script

~Test~ Por Trazer Ao WC

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/670575-hack-para-gc-tuga-auto-kill-mp-hp-hack-pet-hack-e-exp-hack/
Compartilhar em outros sites

Área Errada, esse tópico não foi feito para a WebCheats vc apenas trocou o nome ele originalmente foi feito para a ******* Cheats, método não funcional mais no GC Tuga.

Maiis leva meu thanks por ter tentado ajudar :)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/670575-hack-para-gc-tuga-auto-kill-mp-hp-hack-pet-hack-e-exp-hack/#findComment-3301424

Me Desculpe Vou Editar O Topico

Edit

Mika21 nao pode estar 100% Funcional Vou Att O Jogo Sem Hack

1ºBug: Tela De Login Toda Branca

2ºBug: As Missões Nao Pegam

Hack Expedição e Pet Funcional

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/670575-hack-para-gc-tuga-auto-kill-mp-hp-hack-pet-hack-e-exp-hack/#findComment-3305387

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.