Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Scan velho -> Scan atualizado. Infração por "scan falso" ?


krebz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabei de responder a mensagem do Grease~* que fechou um tópico meu por "scan falso" e aumentou minha infração.

 

O que eu tentei explicar na mensagem é que o scan era velho (feito no dia que o cheat saiu), e hoje em dia é detectado por mais antivirus como "virus" (apesar de não ser).

 

É o seguinte o que eu afirmei:

 

No dia os antivirus detectavam 7/43 como vc poder ver:

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Olhe o md5 do arquivo do scan a cima!

 

O scan de HOJE, acabei de fazer, outros antivirus já detectavam mais (mas vc pode ver que os que detectavam antes continuam detectando a mesma coisa, pois é o mesmo arquivo)

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Olhe o md5 do scan a cima tb!

 

São o mesmo arquivo.

Qual a regra de tópicos por scan velhos e novos, são aplicados como "scan falso" realmente?

Pois o scan não é falso, é apenas desatualizado (vcs podem ver as datas dos scan e que são os mesmo arquivo pelo md5 deles). Ou só por que um monte de gente sem conhecimento sobre md5 (ou até crc32) reclama que o scan é "falso" mas sem nem ao menos ver se é o mesmo arquivo, é considerado scan falso?

 

Se isso existir, então todos os tópicos de cheats lá do cs vão ter de ser fechados por "scan falso", já que tem um monte de tópico com scan velho e que com certeza tem mais antivirus detectando que alerta para os arquivos hoje em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Scan nunca se altera, mesmo o programa sendo novo ou velho, a quantidade de vírus será sempre a mesma se o programa for o mesmo. Infração bem aplicada.

Totalmente errado.

 

Se um programa é novo para o antivirus e o código-fonte dele é desconhecido, ele não vai alertar o antivirus.

 

Depois de um tempo que a empresa de antivirus recebe este arquivo e adiciona no banco de dados, ela é detectada.

 

Se o que vc falou fosse verdade, não apareceria esse tipo de mensagem no virustotal:

d8724c.jpg

Na epoca que foi feito o scan, apenas 7 antivirus alertavam para o arquivo, depois de um tempo 19, então você está errado e até o virustotal prova isso.

 

Se acha que são arquivos diferentes, olhe o md5 dos scans e pesquise sobre isso se não sabe o que é!

 

Na epoca que eu postei o arquivo, ele alertava apenas 7 antivirus. Depois apareceu algum espertão falando que o scan é falso e postou um scan mais atualizado (sendo que era do mesmo arquivo, apenas mais atualizado).

 

Então, todos os tópicos de cheats com scan tem de ser atualizado semanalmente por acaso? Se isso for verdade, todos os topicos da area do CS devem ser fechados por contem scan velho (e que provavelmente scan novos vão dar mais de 30%)

 

Algum mod que tenha realmente um bom conhecimento de antivirus,scan,md5 pode vim aqui no tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.