Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vision-bot atualizado

Posts Recomendados

Po antes de tudo queria pedir 1 favor para os game zone,,,Antes de fechar falando q tá path... Pq vc Não Abaixa e teste 1? pq Tha funcional Normalmente....jogo todos os Dias COm ele..Pode Ser Sim 1 bot Nao Muito bom MAis é Funcional Nao da Bug Nao Da LAg Nao Trava o GB ..e Nao da Modificado...Enton Só isso q eu pesso Testa 1 depois Fecha OKs?:?..."o Talento Incomoda os Invejosos "

Vision-bot

Cotem:

-Pack de Algums Mobiles

-Long-Shot e Back-Shot

Mira:

-Automatica

-Mira com Mouse

Comandos:

Page-Up: "Modo Mouse ou Modo Automatico"

Page-Down: "Troca de Mobile"

Ctrl Insert: "Back-Shot ou Long-Shot"

TUTORIAL

Abra o rak Antes de logar no GB ... no Gun Bound Coloque No Modo Antigo

(esc Modo Antigo a barrinha Antiga *_*)

Para Mira Coloque a Setinha No Alvo Que Voçe Quer Acertar e Aperte PritScSysrq...

Que Tecla q é essA? é a Tecla Print ..Geralmente Ao LAdo do f12 *_*

Pra Quem tem Mack Sem chance kkkkk*_*

Por ser 1 bot Fraco..Não tem como mirar Nos Oponentes do Outro Lado Da tela...tem q estar dentro da tela =/ ...mais fora isso a precição é exata..

Não Contem Ain Para Os Novos Mobiles ..

dowload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CRÉDITOS> byToperinha..byDany :ufa:

Divulgação No GB :sarcastico:

OgAAAGCkr1yHs6eQ81N71DMNWnCqt9fpbGJioh6-_UGC3ea5Yi5_BsbAQcaYzAHYRIrAvp3bcQd7CGyF9FAa5sD0C4QAm1T1UEpqF9XUjOJuVx-2wwiZOzXRFXwB.jpg

OgAAAAJQYQPBL6pL22jMXQ6EnJIo9cp29BXQ-BktcOAAgRbwnT7mKcI8xqOiY2ANrSTA0Ssmjx7rPpSmOE5GgkHQiDsAm1T1UON7xu46GHE6GU8BivQXr-WcibjT.jpg

OBS: MUITO ME PEDIRAM COLOKA 1 FOTO DO RAK NO GB

to tentando muito ein kkk ..pq para postar 1 foto de BOOT

tem q dar print Cren e a tecla de mira é exatamente essa enton nao funfa

e o f12 q tira foto no jogo tira normal..mais nao mostra o Boot...o Dany configuro com a tecla Print é Anta mesmo KKKKKKK...to tentando de todas as formas o geito vai ser tira uma foto com celular da tela do PC KKK

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enton o ain bot é com a tecla printscren do lado do f12 tha falando no tutorial mano.... aperta print q da a força q vc tem q manda....

cara aqui o link dowload tha normal

[email protected] *_* .....

Link para o comentário

LoL. Esse bot nao funfa, usei barra old, apertei printscreen mas simplesmente nao mostra nada, so fica lá, nao mostra mira, nada. De boa, da closed nisso aew, vc diz q funfa mas aki n funfa! :no::no::no:

Link para o comentário

tha sim muito se nao sabe usa enton seu lixo..

pq VISON -BOT NAO FICA PATH SEU LIXO....

acorda pra vida mlq nb :malvado:

Nb?? kkk vc posta esta droga e nao explica como funciona, baixei e usei as instrucoes e mesmo assim nao funfou. Sorry patched ou entao ta com bugs.

E vc ker me dizer q vc fez o bot? Vc sabe q nao, vc apenas copiou!

Link para o comentário

Tentei no Gunbound Gitz.. ele aparece as linhas tudo certo,mas nao aparece a linha de caminho do tiro nem a marcaçao da barra que eu devo mandar... esta tudo correto,eu fiz tudo certo para o cheat funcionar.. apenas acontece isto... pode me dizer o por que ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.