Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vision-bot atualizado


Posts Recomendados

Po antes de tudo queria pedir 1 favor para os game zone,,,Antes de fechar falando q tá path... Pq vc Não Abaixa e teste 1? pq Tha funcional Normalmente....jogo todos os Dias COm ele..Pode Ser Sim 1 bot Nao Muito bom MAis é Funcional Nao da Bug Nao Da LAg Nao Trava o GB ..e Nao da Modificado...Enton Só isso q eu pesso Testa 1 depois Fecha OKs?:?..."o Talento Incomoda os Invejosos "

 

Vision-bot

Cotem:

-Pack de Algums Mobiles

-Long-Shot e Back-Shot

 

Mira:

 

-Automatica

-Mira com Mouse

 

Comandos:

Page-Up: "Modo Mouse ou Modo Automatico"

Page-Down: "Troca de Mobile"

Ctrl Insert: "Back-Shot ou Long-Shot"

 

TUTORIAL

 

Abra o rak Antes de logar no GB ... no Gun Bound Coloque No Modo Antigo

(esc Modo Antigo a barrinha Antiga *_*)

 

Para Mira Coloque a Setinha No Alvo Que Voçe Quer Acertar e Aperte PritScSysrq...

Que Tecla q é essA? é a Tecla Print ..Geralmente Ao LAdo do f12 *_*

Pra Quem tem Mack Sem chance kkkkk*_*

 

Por ser 1 bot Fraco..Não tem como mirar Nos Oponentes do Outro Lado Da tela...tem q estar dentro da tela =/ ...mais fora isso a precição é exata..

Não Contem Ain Para Os Novos Mobiles ..

 

dowload

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

SCAN

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

CRÉDITOS> byToperinha..byDany :ufa:

 

 

Divulgação No GB :sarcastico:

 

OgAAAGCkr1yHs6eQ81N71DMNWnCqt9fpbGJioh6-_UGC3ea5Yi5_BsbAQcaYzAHYRIrAvp3bcQd7CGyF9FAa5sD0C4QAm1T1UEpqF9XUjOJuVx-2wwiZOzXRFXwB.jpg

 

 

OgAAAAJQYQPBL6pL22jMXQ6EnJIo9cp29BXQ-BktcOAAgRbwnT7mKcI8xqOiY2ANrSTA0Ssmjx7rPpSmOE5GgkHQiDsAm1T1UON7xu46GHE6GU8BivQXr-WcibjT.jpg

 

OBS: MUITO ME PEDIRAM COLOKA 1 FOTO DO RAK NO GB

to tentando muito ein kkk ..pq para postar 1 foto de BOOT

tem q dar print Cren e a tecla de mira é exatamente essa enton nao funfa

e o f12 q tira foto no jogo tira normal..mais nao mostra o Boot...o Dany configuro com a tecla Print é Anta mesmo KKKKKKK...to tentando de todas as formas o geito vai ser tira uma foto com celular da tela do PC KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tha sim muito se nao sabe usa enton seu lixo..

pq VISON -BOT NAO FICA PATH SEU LIXO....

acorda pra vida mlq nb :malvado:

 

Nb?? kkk vc posta esta droga e nao explica como funciona, baixei e usei as instrucoes e mesmo assim nao funfou. Sorry patched ou entao ta com bugs.

 

E vc ker me dizer q vc fez o bot? Vc sabe q nao, vc apenas copiou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei no Gunbound Gitz.. ele aparece as linhas tudo certo,mas nao aparece a linha de caminho do tiro nem a marcaçao da barra que eu devo mandar... esta tudo correto,eu fiz tudo certo para o cheat funcionar.. apenas acontece isto... pode me dizer o por que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.