danielks20 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Iai galera vim trazer para vcs um hacker que esta funcionando depois da atualização . SÓ FUNCIONA EM WINDOWS 7 E VISTA 32 BITS E 64 BITS Conteúdo do hacker. Auto-kill Como utilizalo 1 - Espere o GC ficar 100% e Clique em " MODIFICADO" 2 - Na Tela de Login Clique, Volte ao Hacker e Clique em " Abrir Pasta para usar Unlocker " mais antes Configure a Pasta do GrandChase . 3 - No Arquivo " ai.kom " contido na Pasta. Clique com Botão Direito em Cima do aquivo e Clique em Unlocker em " Desbloquear TODOS " Se Não Desbloquear da '1ª Fique Tentando que Funcionará. 4 - Para Saber se Funcionou o passo 3 clique no hacker em " ORIGINAL " se não der erro funcionou, caso Contrário tente novamente o Passo 3 até dar certo. Atenção: Quando a missão estiver carregando vc clica em “modificar” e depois que o boss morrer vc clica em “original”,repita toda a vez que fazer a missão. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇIMENTO POST danielks20 criador do hacker LeoM.(Source) e PW(Design) Se gostou agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1331 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · O Meu é Windows Vista 32 Bits E Nao pega o uniclok . Quando eu cliko da erro de envia e nao envia sabe qual é? tem como me ajuda otimo topico manow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · acho q esses skins sao antigos pq agora aonde tem aquela caixa na verdade agora ta o bingo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamanx26 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Erhm olhando as prints podemos ver que o arquivo é de 15/02/11 ou seja, patched....creio que não esteja funfando mais =/ File name: LeoM. Script's - 13-02-11.rar Submission date: 2011-02-14 01:12:09 (UTC) olha a epoca que enviaram os arquivos e a epoca do scan...só isso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielks20 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · sim é antigo mais continua funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamanx26 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Bem ok pode ate continuar funcionando, tire uma print de vc jogando usando ele e mostrando a data de hoje, pois creio que hacker de fevereiro já esta patched e nem funfa mais =/.... Além do mais as prints são do mes passado creio eu....pois o gc não esta mais com aquela caixa de presente e nem com 10% up .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielks20 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · biel1331: tente baixar o unlocker desse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zacarias007 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · o link do Download não tá PRESTANDO ! :triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielks20 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · aki na minha casa ta normal o link do download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados