Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu combat arms está saindo do nada? HELP


Pergunta

O meu combat arms está saindo do nada . Eu entro no jogo e depois de um tempo ele sai do nada ? Oque fazer :confused:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/672029-meu-combat-arms-est%C3%A1-saindo-do-nada-help/
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

'--'

 

Qual a veersao do seu pc Se for windows 7 e normal ele sair pois nao e um windows aprimorado para jogo , o meu sai tb e win 7,Geralmente os softwares nao sao aprimorados para jogos , mas meu xp velho nunca saiu.

 

So o atual win 7

 

 

Attt. Ajudei agradeçe

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/672029-meu-combat-arms-est%C3%A1-saindo-do-nada-help/#findComment-3303715
Compartilhar em outros sites

  • 0

o pc do trampo

é win 7 ultimate

e nunk saiu do jogo do nada

mas aki em kasa fica saindo

logo dps que faço o login

nem terminda de carregar

e fecha o jogo

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/672029-meu-combat-arms-est%C3%A1-saindo-do-nada-help/#findComment-3303814
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu PC não e windows 7 e xp D: .Quando eu faço login o jogo entra e pá ai eu fui la na fase depois de uns 30 segundos o jogo saiu. Minha net não estava desconectada também

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/672029-meu-combat-arms-est%C3%A1-saindo-do-nada-help/#findComment-3303898
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.