Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gerado de cash level up! by junior

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, hoje eu estou trazendo para vcs um gerador de cash por mim, as chances de funcionar sao de 10%, pois os codigos digitados sao aleatorios...

ìndice

1º tutorial

2ºdownload e scan

turorial

Baixe o Gerador De cash By. junior, depois abra-o, entre na sua conta level up, clique em grandchase, clique em creditar conta, depois va no gerador de cash, clique emgerar codigo, copie o codigo que apareceu na tela e cole onde tem cartao no site da level up, depois volte ao programa, clike em gerar pin, copie o pin e cole no site, e confirme

download e scan

Dwonload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

creditos:Júlio César(MUMIADF) e Júnior(NUNUGATINHOR)

dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3--20070919080654471_640w.jpg&sa=X&ei=qZSGTfOmLsiRgQeP-7XACA&ved=0CAQQ8wc4GA&usg=AFQjCNGUXYrQCtpckdvxyJhDXuZTFr9JPQ

LUTE, NÃO APELE

ME ODEIA, ME AMA, MEU FÃ, AGRADEÇA, NAO CUSTA CASH NEM CAI O DEDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja cansei desses troxas falando que naum pega. como ele falou a chance é de 30%, se vc naum gosta de ficar clicando baixe o Ghost mouse.

por favor o tópico esta desorganizado ageita ae por favor

Link para o comentário

Pelo amor de deus vcs nao aprendem q geradores nao funfao, e so faz os NBs q nao sabem disso perder tempo baixando e testando mais de 100 veses (eu msm ja fui um desses NBs).

cara isso so faz encher a sua maquina de virus e se por uma sorte pegar vc tem risco de perder sua conta LU(level up) e pode ate ser preso.

pq o cash e pra ajudar na manutençao do jogo e pra melhorar a jogabilidade pra todos nos e se vc consegue gerar um codigo de cash com certeza ele saiu de alguma revista ou algo do tipo, a cara q comprar a revista com certeza vai reclamar e vao achar o codigo na sua conta e vc vai ser caçado mano...

aconselho a vc a parar de perder tempo com isso mano o cash pode nao ser tao barato assim mais nao le da o direito de ROUBAR!!

tenha conciencia...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.