Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[F-CFMOD Atualizado diariamente]Dia 20/03/11


Posts Recomendados

O hack nao está dando ban, voces estao enganados..

eles atualizam diariamente lá e eu atualizo diariamente aqui, leiam o topico antes de fazer reclamações...

@hp psc 1315

Qualker hack vip com varias funções como este da lag meu caro amigo...

Abrx :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o procentagem de virus aki e 15 % se nao me engano e pelo oque o scan diz e 44.2% q marca mass jah q ta funfando e nao ta dando virus :P

Edit: man quando eu baixo tipo eu mando salva ai o computador fala pro programa vc tem q Ser administrador para fazer alteraçoes no sistem (win 7 ultimate )

Warface !

5rk9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da vontade de meter chingo nessa merda, se fosse soh uma imagem eu nao teria 12 agradecimentos neh ? se toca manu, toma rumo na vida pohha

@LodeDoCeu tu tem problema? nao sabe ler scan ? tem virus, desative o antivirus os virus sao inofencivos, e se for chingar, chingue a f-cf.net, o hack eh deles, eu soh atualizo diariamente caramba

me desculpe o jeito que eu falei nesse post, mais nao aguentei de raiva...

 

E sim, o hack foi atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@douglasgode o Virus total é o scan, o download se faz pelo outro link, em cima da imagem do scan...

@weverson_will

Seguinte, tem que ficar tentando, as vezes entra as vezes nao, é assim mesmo...

 

Nao se esqueçam de agradecer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.