Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Disconnect RagnaBR


Obtusus
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, o segócio é o neguinte:

 

Um belo dia eu fui fazer login na minha account do RagnaBR, coloquei o acc number, a senha, escolhi o personagem, carregou e Disconnect, tentei outra vez, mesma coisa.

Pouco tempo depois eu pedi pra um amigo meu entrar e ele conseguiu.

Fiquei irritado, desinstalei o ragnarok, fiz o download tudo denovo, instalei, atualizei e... NADA. Mesmo erro.

Achando que era muito estranho tentei entrar no BRO e consegui entrar normalmente.

Pensei que o problema fosse o fato de ser um private então baixei um patch de outro servidor mas também consegui jogar normalmente.

Pensando que o firewall do windows talvez tivesse tido vontade de prestar pra alguma coisa ou de me trollar resolvi desligá-lo mas nem assim funcionou, nem mesmo com a proteção do Avast desativada deu certo. Agora estou sem opções, tentei tudo o que sabia que poderia ajudar.

 

Eu gostaria de saber se alguem sabe como resolver o meu problema para que eu possa voltar a ser feliz jogando ragnarok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Demorei mas testei, e...

Não funcionou, dessa vez o jogo nem mesmo chega a abrir direito (O ragnaBR porque o BRO funciona perfeitamente) me disseram pra instala o anti-vírus da microsoft, que é o que eu to fazendo agora mas não sei se vai dar certo.

 

Aberto a Sugestões

obrigado

 

#edit Ragnabr não funcional mesmo com o Microsoft Secure Essentials

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.