Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais Um Bug! Put Keep Are You' ._____.'


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi :pensativo:

Bom,mais um bug akie pra vocês :bebum:(só pra variar).

 

 

semttuloskp.jpg

 

Percebam a tunica de gaicoz(tava upando zero .___.)

Normal né?Veja a SS abaixo.

 

semttulojpg1m.jpg

 

Vejam que quando eu equipo a tunica ela toma o espaço da calça,ela só era pra tomar a vestimenta mas pega a calça tbm.Bug escroto :risada:.

 

Obs:Lol percebi que por ser uma tunica parece que ocupa a parte da calça tbm,vejam se estou errado,mas acho que me equivoquei.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu acho que é assim mesmo(devido ao fato da túnica ser uma peça grande) tanto que a túnica feminina além de ocupar a vestimenta e a calça ainda ocupa o espaço das luvas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que reparei akie agora mesmo.

Deixa alguem ter certeza '-' pra dizer...:dormindo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara isso naum e um bug e a pura verdade

ten intens que ocupam o lugar da vestimenta e da calça

naum ver o cabeção

ocupa rosto e mascara :yes:

 

o cara falo tudo, isso não é bug. alem do cabeção, da tunica de gaicoz, tabem o trage qipão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc q é um idiota q nunca jogo Grand Chase Season 2

Se vc jogasse vc ia dropar mais tunicas dessas e ia percerbar q ocupa os dois.

 

Oi amigo,eu realmente não joguei na Season 2,comecei na 3.Quanto a vc me chamar de idiota,hoje meu humor ta péssimo,por isso não te dou a resposta devida.

 

Aos que postaram sem se esse troll acima,malz eu fui perceber que uma tunica ocupa dois espaços,dps do topico feito.Alguem da closed,isso não foi uma duvida eu apenas me precipitei :(

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E voce ainda diz: ''Put a Keep are you'', isso é absolutamente normal. Se voce ver é uma calnça e vestimenta, nossa se equivocou legal agora. Como já disseram outros itens também são assim, nunca vi alguém confundir isso, mas tudo há uma primeira vez.;;:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.______________________________________________________________.'

É pq a principio é muito estranho..:pensativo:

Só dps dp topico eu percebi :inocente:,fazer o que todo mundo erra :calma:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.