Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Solução para queda de fps e lag Crossfire windows 7


matheusng2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de tentar inumeras formas para sanar a queda de fps no windows 7, finalmente encontrei uma solução simples e facil.

Essa solução afeta os seguintes jogos Team Fortress 2, Left 4 Dead, Counter Strike 1.6 e Source, Heroes of Newerth, Call of Duty Series, Overlord Series,Crossfire, não sei se outros jogos podem se beneficiar com esse tutorial, mas vale a pena tentar.

 

Primeiramente antes de fazer essas alteraçoes, tome muito cuidado se você for um leigo em computação, queria poder fazer um tutorial

mas completo com fotos passo a passo ensinando como alterar sem ter problemas de alguem errar, mas aqui no forum não tem como.

Se você não entende como se usa o regedit nem tente, aqueles que sabe, otimo está bem explicado o tutorial, mas de qualquer forma confira se você esta alterando os dados certos, não fique ansioso faça tudo com calma.

 

Você deve usar o regedit progama para alterar os registros do pc, para desativar e parar o serviço Multimedia Class Scheduler.

Execute o regedit, vai ate HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\Audiosrv, de um duplo click na entrada com nome DependOnService, você vai ver as seguintes linhas: AudioEndpointBuilder, RpcSs e MMCSS apague apenas a linha "MMCSS" e de OK.

Reinicie o pc e veja se os jogos estão sem lag.

 

Se não tiver afetado em nada e porque o problema não está no multimedia class scheduler, no meu caso o problema não estava no multimedia class scheduler, então ative de novo o serviço Multimedia Class Scheduler, faça o passo anterior de novo HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Servic es\Audiosrv, duplo click na entrada DependOnService, e coloque de novo na ultima linha o comando "MMCSS" para reativar o serviço.

 

Agora tente outro metodo, que no meu caso deu certo.

Da mesma forma, você vai utilizar o regedit, agora você deve se dirigir para HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Multimedia\SystemProfile de um duplo click na entrada com nome NetworkThrottlingIndex, vai aparecer uma janela com dados do valor, apague a letra que estivar na caixa dados do valor e coloque no lugar "FFFFFFFF"

não altere a base, deixa Hexadecimal como de padrao depois de OK, os dados devem ficar assim 0xffffffff.

Reiniciei o pc e aproveite.

 

 

Creditos:

Microsoft

 

Galera isso funciona mesmo

Abaixa o lag do jogo e o ping tambem

Apesar de nao usar nenhum programa.

Meu ping era 600~1200 Agora esta 164~195

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.