Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera Verdade?


- Griimmjow.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acreidto não, mas mundo irá morrer por falta de água (doce - portável).

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo não vai acabar em 2012, mas caso ocorra de a humanidade acabar com o mundo em 2012 dai a gente se fode e não vai ter nada a ver com profecia maia, e sim com a burrice do ser humano.

 

Mas tomare que o mundo não acabe tenho muito o que viver, muitos planos para colocar em prática,mas só resta a decisão de Deus vamos ver qual vai ser a sua vontade.

 

Por um certo lado o mundo deveria acabar são muitos caos e coisas muito bizarras acontecendo, mas mesmo assim adoraria viver no mínimo até meus 30 anos de idade.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acredito

 

se vcs pararem um Pouco pra pensa nas Tragedias Naturais estao cada Vez mais fortes como Terremoto e o Tsunami que Afetou o Japao...

e tipo eu vi no Canal THE HISTORY CHANNEL que antigamente.. Nostradamus..

 

Nostradamus foi um apotecário e médico da Renascença que praticava a alquimia (como muitos dos médicos do século XVI). Ficou famoso por sua suposta capacidade de vidência. Sua obra mais famosa, As Profecias, é composta de versos agrupados em quatro linhas (quatrains), organizados em blocos de cem (centuries); algumas pessoas acreditam que estes versos contém previsões codificadas do futuro[3].

 

Tirei do Wikipedia

 

Preveu que a terra Receberia Grandes transformaçoes em 2012 ..

e bem antes dele prever isso os MAIAS preveu isso..

Porem pode nao Ser o FIIIM DO MUUNDO mais sim ALgumas mudanças na Terra que poderao afetar os Humanos... algums falam que Os planetas Vao se alinhar..

 

Segundo a cosmologia Maia, o Planeta Terra possui 5 grandes ciclos ou eras, cada um com cerca de 5.125 anos. Para eles, 4 já passaram. "Os 4 ciclos anteriores terminaram em destruição. A profecia maia do juízo final refere-se ao último dia do 5º ciclo, ou seja, 21 de dezembro de 2012." diz Steven Alten. O quinto e atual ciclo também terminará em destruição? O que irá desencadeá-la? A resposta pode estar em um raro fenômeno cósmico que os maias previram a mais de 2.000 anos. "A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada 26.000 anos" diz John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogenese 2012.

 

saiu uma Noticia ai que disse que o Tom cruise contruiu tipo um Refugio em baixo da sua casa para se realmente o fim do mundo acontece ele investiu 10 milhoes nessa Obra .. nao sei se e Verdade ou se e Mentira so sei que passo no SUperpop e se for verdade e que ele investiu 10 milhoes Ele nao gastaria esse dinheiro atoa .. pode se Que o Governo Ja preveu a destruiçao do Planeta porem nao quer conta a nos e se ele Tiver FEITO igual no Filme 2012 em que os Cara sabe da destruiçao porem so Ofereçe a Salvaçao para as Pessoas Ricas que podem comprar a passagem para o Navio e Se o Tom cruise nao conseguiu compra essa passagem e Desidiu cria esse Refugio...

 

Emfim Nao sei se esse lixo que eu Escrevi e Real Porem se Tiver que Acontece Acontecera se nao acontece nao Acontecera :yes:

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem 2 teorias de acabar com o mundo.

1 - o Mundo vai acabar com o fogo -pelo o que dizem o fogo será somente superficial.

2 - O mundo vai acabar com agua.

 

por isso é que estou dentro de um buraco de 800 metros de profundidade toda coberta de aço para caso ser agua e a agua descer. com 200 galões de 20 litros para beber, e uma fogueira que será alimentada com livros.

temos cerca de 10.000 livros. praticamente todos com uma boa quantidade de folhas.

 

beijos e boa sorte para vocês ai emcima, as vezes vou subir para não ficar gastando as nossas reservas daqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.