*-Away-* 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Bom , Para inicio de conversa , NÃO É 100% DE CERTEZA QUE GANHA A ARMA DESEJADA Veja Os Print's abaixo so para não achar que é mentira Entao , tem um buraco preto entre o inicio e o meio , jogue nele ( não precisa ser EXATAMENTE certo nao ) Olhe o print de onde deve tacar No Meio, no buraco preto de cima( entre o meio e o inicio ) e no de baixo ( entre o meio e o fim ) sao otimos lugares para se tacar , se vcs perceberem , quando alguem ganha , por exemplo , uma ak camu , outra pessoa ganha em segui outra camu , tipo a D.E camu ou a AUG camu , ou a propria ak camu Agora + 1 dica , você tem que ver qual a arma q da + vantagem em tacar , exemplo , a aug camu, ela da AWM e DESERT EAGLE , armas muito boas , a AK camu da M12s , e por ai vai , eu ja tenho todas as armas do BM de GP e eu recomendo joga na AUG camu , bereta ( tenho 3 ) e thompson ( tbm tenho 3 ) , a Desert Eagle camu eh dificiu de pega , mas tem gente q pega facil , eu so consegui pega ela pq ela da muito cupon ( bem + q as outras ) , e de tanto joga para pega cupon , milagrosamente peguei.... Espero ter ajudado em algo :3 Desculpe se tiver outro topico parecido , mas eu acho que meu topico pode ajuda alguem uma arma.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Nossa cara, os outros acham que é sorte mais eu acabei de ganhar a DE-SCOPE ! Muito obrigado.. Vou ter que agradecer mesmo ! Parabéns Abraço _______________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhobh96 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · muito bom cara.Parabens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Não sei se e sorte, fake..... ou pegou de outros. Afim,,,,,, Nossa quando zp vc comprou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-*rel 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · é isso msm eu ganhei aí e ganhei a msg90 , mais eu comprei mais de 20 caixinha tbm (: eu jogo sempre aí . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocara 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · ja tem varios topicos sobre isso, mesmo assim nunca ganhei arma permanente ai. Em fim, alguns prints são da roleta de zp e a de zp e mais facil de ganhar algo bom. Meu sonho era a gatling mas nao vo gastar grana em jogo. por isso agora vou começar a acumular crates na thombson ja que eu gosto muito do mutant mode vou aderir novamente a esta técnica e espero que dê certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suelenTM 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · eu consegi pega ak 47 camo na roleta ]Eu consegi pega ak 47 camo na roleta com essis Prints e video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleciobrty 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · eu ja ganhei 12 armas permanents. nesse local;... funfa msm..+as vezes da zebra... entre as armas q ganhei estao. kriss, ak xmas d.e x mas--> m4a1 custom. d.e camo. e entre outras e +7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · @leandrocara - Cara , se tem varios topicos sobre isso , pode ser verdade , se vc nao ganhou , é um azarado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbf 30 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Nossa vei VLWWWWW Aleluiaa consegui minha M4A1 Custom. nossa cara na boa, valeuu ;) vo testa com a DE-Camo, e a DE-Scopee \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ADIGA_ 3 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · bom topico porem voce nao explicou com video e somente com fotos e ainda as fotos nao mostram o lugar - amigo nimgem aqui e adivinha arrume isto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasbanquieri 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · vlw ganhei m4a1 rosa xD vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
18lohan18 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Aff dizem q isso e verdade , Bom topico leke. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Nossa cara, os outros acham que é sorte mais eu acabei de ganhar a M4 CUSTOMMM Muito obrigado.. Vou ter que agradecer mesmo ! Parabéns AbraSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · @_ADIGA_ Amigo se vc não percebeu , na ultima foto , tem uma seta , onde se deve rodar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟRapha™ 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Gente não tem nada Havêr uma coisa com a outra. Simplismente ele postou print's mais não tem nenhum tutorial detalhado! Por favor edite o tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Por favor , não falhe besteira , estou mostrando onde é mais facil de ganhar armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Para mim eh sorte,quando coloquei a seta no meio eu ganhei a XM8-Adv e também a D.E Scope Quando tentei fazer isso aew no tuto ganhei nada n =/ ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suspirogyn 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Deu certim :) - vlw ai cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
borbleman 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · parabens cara! cara ganhei ak47-camo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · KK, pode ser que é verdade e no entanto, pode ser apenas sorte . vou testar já ja Edito ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · bem nao entendi muito bem o tutorial, mas ta valendo neh.nunca ganhei uma arma ai, mas tudo bem espero tentar mais vezes e ganhar. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudrock 1 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Realmente muito boa a dica. Até eu que nunca ganhei nada acabo de ganhar a minha Thompsom! Muito Obrigado por compartilhar, será de grande importância! Abração, mudrock. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Away-* 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Nada , estou aki para ajuda , lembrando que eh so uma dica , nao eh 100% exato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados